A INTZ e-Sports está eliminada do Mid-Season Invitational (MSI), campeonado de League of Legends (LoL). Após um péssimo começo com duas derrotas no primeiro dia de competição, a equipe brasileira precisava vencer todas as quatro partidas na rodada deste domingo (5) e ainda torcer por resultados paralelos. No entanto, a derrota logo no primeiro jogo do dia e os resultados seguintes acabaram com os sonhos da INTZ, que fechou a fase de grupos com apenas uma vitória em seis partidas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida, contra a DetonatioN FocusMe, do Japão, teve um bom começo. No entanto, os erros da INTZ custaram caro, principalmente em uma luta realizada aos 21 minutos de jogo, em que os japoneses fizeram um ace, perdendo apenas um jogador, e tomaram as rédeas da partida. Os brasileiros até correram atrás, tentaram engages, mas nada funcionou e a DetonatioN apenas administrou o jogo até a vitória.

A segunda partida da INTZ foi contra a Vega Squadron e, novamente, a equipe sofreu uma dura derrota. O destaque ficou para o Caçador Kirill "AHaHaCiK" Skvortsov, que conseguiu fazer excelentes rotações pelo mapa, anular Diogo "Shini" Rogê e dar o espaço para o Atirador Ilya "Gadget" Makavchuk brilhar com a campeã Neeko. Assim, com o domínio de mapa e um Barão logo cedo, a Vega venceu a INTZ em apenas 22 minutos, na partida mais rápida da competição até o momento.

Contra a MEGA, a INTZ conquistou sua primeira vitória na competição. Dessa vez, o plano de jogo da equipe funcionou com a composição de Taric e Sona e uma boa atuação de Rodrigo "Tay" Panisa com seu Hecarim. Dessa forma, a vitória veio de forma tranquila aos 30 minutos de jogo.

Por fim, os brasileiros tiveram um novo encontro com a DetonatioN FocusMe e mais uma derrota. O começo foi bom para os brasileiros, mas um erro de execução custou caro. O destaque da partida ficou com Moon "Steal" Geon-yeong e seu Nocturne. O jogador, que não foi relevante nos primeiros minutos, correu atrás do prejuízo e fez a diferença para a equipe. No final, o Nexus foi derrubado aos 29 minutos.

Com os resultados do Grupo B, a Vega Squadron se junta à Phong Vu Buffalo na próxima fase desse começo de MSI. Elas enfrentarão Flash Wolves e Team Liquid, respectivamente, por uma vaga no evento principal da competição. As partidas acontecerão na próxiam segunda-feira (6), a partir das 5h.

Ao todo, o MSI tem com premiaç

... ão total mais de US$ 1 milhão, cerca de R$ 3,9 milhões. Esse valor será dividido entre todas as equipes participantes. O torneio se encerrará no dia 19 de maio com a grande final do evento principal.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.