Xbox One S All-Digital Edition é o principal destaque entre os lançamentos desta semana. O aparelho é uma nova versão do console já existente da Microsoft, mas que é focado em rodar jogos apenas em formato digital – isto é: ele não possui drive de disco. Além disso, títulos como Puyo Puyo Champions e Our World is Ended também chegam às lojas, incluindo com uma versão para o PS Vita, esquecido portátil da Sony. Confira:

Xbox One S All-Digital Edition – 7 de maio

Xbox One S All-Digital Edition é uma versão do aparelho da Microsoft que não terá drive de disco, funcionando apenas com jogos digitais, baixados na Xbox Live. O All-Digital Edition virá com disco rígido de 1TB, além de controle sem fio e os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Foza Horizon 3, com um código para baixar. O aparelho custa US$ 250, mas seu preço para o Brasil não foi revelado.

Puyo Puyo Champions – PS4, Switch, PC – 7 de maio

Puyo Puyo Champions é uma nova versão da já clássica série, que vai trazer elementos multiplayer à jogabilidade, de maneira bem ampla. A missão principal continua a mesma: unir peças coloridas no melhor estilo Tetris, para marcar pontos.

Shakedown Hawaii – PS4, Switch, PS Vita – 7 de maio

Shakedown Hawaii chega até para o PS Vita e trará uma aventura de visão isométrica, que lembra os clássicos primeiros GTA, mas com gráficos um pouco mais modernos. O título se passa em uma versão fictícia do Havaí, com alta criminalidade e ação.

Our World Is Ended – Switch, PS4 – 7 de maio

Our World Is Ended é um game

... que mescla RPG e aventura, com elementos de ficção científica. O título é inspirado em animes, principalmente ligado com a série Steins;Gate, envolvendo ainda viagens no tempo e distorções de realidade. Apesar do nome parecido, ele não tem relação com The World Ends With You.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.