O Galaxy J4 Plus, Galaxy J8 e Galaxy J6 Plus lideram o ranking de celulares mais buscados de abril, segundo um levantamento feito pelo buscador Buscapé a pedido do TechTudo. Os smartphones intermediários da Samsung dividem espaço com telefones da Motorola e Apple, com o Moto G7 Plus, Motorola One, Moto G6 Play e iPhone 8 Plus entre os dez colocados. Os menores preços do período estão na faixa de R$ 656,10 a R$ 3.144,15.

Nas linhas a seguir, confira os dez celulares mais buscados pelos consumidores brasileiros em abril de 2019. Vale lembrar que o relatório traz a média e os menores preços praticados durante o mês, fornecidos pelo buscador.

Celulares no Compare TechTudo

Confira, a seguir, links para encontrar os melhores preços dos celulares no Compare TechTudo. Com ele, você pode buscar por promoções e ofertas praticadas no comércio eletrônico.

Galaxy J4 Plus

Além de ser o mais barato do período, o Galaxy J4 Plus é o líder de abril. O celular da Samsung conta com display de 6 polegadas com resolução HD+ (1480 x 720 pixels) e segue a tendência da tela com bordas finas. A câmera é de 13 megapixels com abertura de f/1.9. Para selfies, são 5 MP.

A ficha técnica é intermediária, composta pelo processador Snapdragon 425 (quad-core com velocidade de até 1,4 GHz), memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB. A bateria é de 3.300 mAh. O smartphone está disponível nas cores cobre, preto e rosa.

Galaxy J8

O Galaxy J8 vem em segundo lugar. O destaque do celular é a câmera dupla, de 16 e 5 megapixels. O conjunto está entre os destaques da análise do TechTudo, mas peca pela tela de 6 polegadas com resolução HD+ (1480 x 720 pixels).

Entre as especificações do smartphone estão o processador Snapdragon 450, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 3.500 mAh. O telefone desembarcou no Brasil em julho de 2018 nas cores preto, violeta e prata.

Galaxy J6 Plus

Em terceiro lugar, o Galaxy J6 Plus é uma opção para quem quer preço mais

... em conta sem abrir mão de recursos como a câmera dupla. São dois sensores de 13 e 5 megapixels, com aberturas de f/1.9 e f/2.2, respectivamente. Já a tela tem 6 polegadas com resolução HD+ (1480 x 720 pixels).

A ficha técnica do celular é simples, assim como o Galaxy J4 Plus. O processador Snapdragon 425 é acompanhado pela memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB. A bateria é de 3.300 mAh. O telefone pode ser encontrado nas opções preto, prata e vermelho.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.