Leo "ziG" Duarte declarou no último domingo (5) que não jogará mais Rainbow Six: Siege competitivamente. O ex-atleta permanecerá na Team Liquid, equipe em que atuava, mas agora somente como streamer. Em nota oficial, o jogador comunica que deixou os esportes eletrônicos para poder morar com sua esposa, que vive em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro. O anúncio aconteceu após a rodada do Brasileirão de Rainbow Six, onde a Liquid enfrentou a INTZ eSports e saiu vitoriosa.

ZiGueira disse que estava cansado de morar longe de sua esposa Anne Peixoto, e que ser pro player estava o impedindo de começar uma família. Ainda assim, o ex-atleta assegura que Anne sempre apoiou sua carreira. O jogador permanece na Team Liquid, mas agora como streamer, onde produzirá conteúdo direto de sua casa com a esposa.

Um dos mais bem sucedidos jogadores de Rainbow Six do país, ziG fez parte do time campeão mundial da sétima temporada da ESL Pro League ao lado de André "nesk" Oliveira. ZiGueira foi indicado dois anos seguidos ao Prêmio eSports Brasil na categoria Melhor jogador de Rainbow Six. Em 2017 foi vencedor, e em 2018 perdeu para o seu ex-companheiro Nesk. No decorrer de sua carreira nos eSports, o jogador atuou competitivamente em diversos jogos da franquia Battlefield até chegar no Rainbow Six. No R6, ziG competiu p

... elas equipes da paiN Gaming, Black Dragons, BRK e-Sports e Team Liquid.

Via Team Liquid, Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.