Pokémon GO terá um evento especial para comemorar a estreia do filme Detetive Pikachu, a partir de 7 de maio, até o dia 17 do mesmo mês. O evento é gratuito para o jogo de Android e iOS e dará alguns benefícios, como experiência dobrada dentro do período, além de pesquisas especiais e temáticas, relacionadas com a trama do longa-metragem.

Outra novidade é que Pokémon que se destacam no filme, como Bulbassaur e Snubble, serão chefes de Reides e também aparecerão com mais frequência no mapa, enquanto o evento estiver em andamento. Além disso, o Pikachu com boina de detetive, como na aventura cinematográfica, aparecerá por meio do modo foto de Pokémon GO.

Por fim, roupas especiais do Detetive Pikachu serão disponibilizadas na loja oficial do jogo. Estas serão pagas, por preços ainda não anunciados – mas serão apenas chapéus e blusas, de acordo com a aparência do Pikachu.

Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada dentro do universo da série, que mostra as criaturinhas aparecendo no mapa do mundo real e permite que sejam capturadas a partir do movimento do jogador ao lançar a Poké

... bola – ou usando a câmera do próprio celular.

Via Pokémon GO



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.