A janela de salvamento de arquivos do Google Chrome no OS X Yosemite possui um bug que impede o usuário de clicar sobre os botões na parte inferior. De acordo com as reclamações dos usuários, a janela ‘cresce’ toda vez que é aberta e, em determinado momento, fica fora da área útil do monitor. Se você usa o navegador da Google, confira como contornar o problema.
Lista traz 8 extensões para mudar guias do Google Chrome
Como corrigir o erro do Yosemite ao salvar páginas do Chrome (Foto: Divulgação/Apple)
Passo 1. Abra o “Terminal”. Para isso, pressione “command + barra de espaço” para abrir a busca do Spotlight, digite “Terminal” (sem as aspas) e clique sobre o primeiro resultado;
Acesse o Terminal do OS X Yosemite (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na janela do terminal, cole os comandos a seguir (um por linha) e pressione Enter; defaults delete com.google.Chrome NSNavPanelExpandedSizeForOpenMode defaults delete com.google.Chrome NSNavPanelExpandedSizeForSaveMode
Entre com os comandos no Terminal (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso não queira usar os comandos acima, outra dica é pressionar a tecla “shift” e clicar sobre a borda lateral da janela para redimensioná-la.
Clique sobre uma das bordas laterais e arraste (Foto: Reprodu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.