Dishonored, Killzone Mercenary, MonsterBag, Aaru?s Awakening, Never Alone e Tower of Guns s?o alguns dos games que estar?o gr?tis na PlayStation Plus em abril deste ano. Os t?tulos podem ser baixados e jogados enquanto as assinaturas ativas forem mantidas. Confira agora a lista completa.

Leia a an?lise completa de Dishonored

Dishonored ? um dos jogos gr?tis da Plus em abril (Foto: Divulga??o)

O grande destaque foi Dishonored para PS3. O jogo ? um bom exemplo de aventura furtiva em primeira pessoa, lembrando bastante a s?rie Thief. Al?m dos belos gr?ficos, hist?ria ?pica e um personagem habilidoso, o game se destacou no seu lan?amento original pela boa qualidade na jogabilidade.

J? Killzone Mercenary se destaca no PS Vita, com uma aventura de primeira qualidade para o port?til. Nele, o jogador assume o papel de um personagem mercen?rio, que faz servi?os para as duas ra?as no conflitos da s?rie: humanos e Helghasts.

MonsterBag tamb?m ser? disponibilizado para o Vita, enquanto Never Alone vem para o

... s="link-do-autolink-semantico">PS4. J? Tower of Guns sair? para PS3 e PS4, assim como Aaru?s Awakening. Os jogos ficar?o gr?tis a partir do dia 1? de abril deste ano.

Via PS Blog

Qual o melhor mouse Razer ou Logitech??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.