Cube TV e Twitch são duas das principais plataformas de streaming da internet. Nelas é possível fazer e assistir transmissões pelo PC e aplicativos para Android e iOS. Lançado no Brasil oficialmente em 2018, a Cube TV viu um grande crescimento de público e do elenco de streamers, fazendo com que muitos criadores de conteúdo brasileiros saíssem da Twitch e migrassem para a rival. A Cube TV já conta com streamers famosos, como brTT, tecnosh e sheviii2k, e recentemente fechou uma parceria com a Riot Brasil para transmissão dos jogos do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL). Veja, a seguir, cinco streamers que saíram da Twitch para fazer suas lives na Cube TV.

1) Felipe "brTT" Gonçalves

Felipe "brTT" Gonçalves é um dos grandes nomes do League of Legends brasileiro. Atual bot laner do Flamengo, brTT foi tetracampeão do CBLoL, com títulos pela paiN Gaming, Vivo Keyd e RED Canids. Suas transmissões na CubeTV são focadas em gameplays de LoL e análises de partidas, como tem feito do MSI 2019. Ex-streamer da Twitch, brTT deixou a plataforma em setembro do ano passado, quando decidiu pensar mais na família e no futuro.

2) Joseph "Tecnosh" Touma

Tecnosh ficou famoso pelas transmissões de LoL, mas depois tornou-se um dos grandes nomes de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) no Brasil. O atleta chegou a integrar a line up brasileira de PUBG da Luminosity Gaming, com quem foi vice-campeão da Copa IGN Season 2 (fase de grupos) e da United Latam Cup. Atualmente dedicado à carreira de streamer, suas transmissões na Cube TV são variadas, passando por jogos como GTA RP, Apex Legends, PUBG, LoL e Rainbow Six: Siege.

3) Sérvulo "sheviii2k" Júnior

Shevii2k streamer do Flamengo eSports e divide a vida entre produtor de conteúdo para o YouTube, Cube TV e a carreira de bodybuilder. Famoso na cena de PUBG, o streamer divide seu tempo entre jogos como Battlefield 5, H1Z1, PUBG e Free Fire Battlegrounds. Shevii2k anunciou sua ida para Cube TV em julho do ano passado, por meio do seu canal do YouTube.

4) Gabriel "Pimpimenta" Pimenta

Pimpimenta fez seu nome nos jogos competitivos ao atuar como jungler de LoL pela Submarino Stars, tendo ficado em quarto lugar na segunda qualificatória do Circuito Desafiante em 2018. Atualmente aposentado do competitivo, Pimpimenta se dedica à carreira de streamer, com suas transmissões na Cube TV focadas em gameplays de LoL. O ex-jogador anunciou a ida para a nova plataforma em setembro do ano passado, por meio do seu canal do YouTube.

5) Hernan "hastad" Klingler

O argentino Hastad aprendeu português para se aproximar ainda mais do público brasileiro. O player já jogou profissionalmente pela Isurus Gaming, e hoje se dedica à carreira de streamer, além de ser um dos donos da Team Innova. Suas streams da Cube TV focam em gameplays de Fortnite e LoL, onde ficou famoso por banimentos e denúncias de comportamento tóxico. O streamer anunciou a ida para Cub

... e TV em junho do ano passado em seu canal do YouTube, mas em maio deste ano retomou as transmissões na Twitch.

Via LoL Gamepedia, Twitter, Liquipedia, Youtube, Twitter, LoL Gamepedia, Linkedin, Youtube, Youtube, Youtube, LoL Gamepedia, Youtube, Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.