Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment e da Electronic Arts, poderá ganhar uma versão mobile para celulares Android e iPhone (iOS) em breve. Durante uma conferência realizada com investidores na última terça-feira (7), a publisher confirmou já estar em negociações avançadas para levar o game disponível para PS4, Xbox One e PC (Origin) também aos smartphones.

“Nós estamos em negociações avançadas para levar Apex Legends para China e dispositivos mobile, e nós vamos te atualizar no momento em que essas negociações forem concluídas”, disse Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA.

A empresa não revelou nenhum detalhe sobre como o jogo chegará aos dispositivos mobile, em quais plataformas estará disponível ou previsão de lançamento. A Electronic Arts pretende expandir ainda mais a marca, que chegou aos fãs em fevereiro deste ano.

Apesar do sucesso inicial, Apex Legends vem vendo seu número de espectadores caírem na Twitch TV. De acordo com a Twitch Metrics, o número de pessoas que assistem às partidas no aplicativo caiu de 300 mil para 50 mil no mês de abril. As razões para explicar o desinteresse atual no Battle Royale estão no grande número de títulos do gênero e a falta de conteúdo no game.

Via

... arget="_blank">Gamespot

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.