O 1? de Abril se tornou uma data muito marcante para o mundo dos jogos, desde os tempos das revistas de videogame, que sempre tinham um especial do Dia da Mentira nas edi??es desse m?s. Hoje as piadas e zoeiras v?m atrav?s da internet, com produtos de tecnologia absurdamente falsos e games inesperados, como Pac-Man no Google Maps. Confira algumas das melhores.

Pac-Man no Google Maps? Saiba como jogar no computador e no celular

Atualiza??o de primeiro de abril de Minecraft traz apenas amor (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Minecraft: The Love and Hugs Update

Uma nova atualiza??o de Minecraft foi lan?ada no Primeiro de Abril que alterou bastante o jogo ao trazer apenas amor. Todos os inimigos param de atacar o jogador, pois no fundo n?o eram maus e pediam apenas por abra?os. N?o ? mais poss?vel machucar nenhuma criatura no mundo, qualquer ataque apenas espalha o amor.

Far Cry Villains

A Ubisoft aproveitou a popularidade dos vil?es da s?rie Far Cry e postou em sua conta de Twitter a ?revela??o? de um novo t?tulo: Far Cry Villains. No novo game seria poss?vel jogar com o insano Vaas, um dos vil?es de Far Cry 3, e tamb?m com o exc?ntrico Pagan Min, o vil?o principal de Far Cry 4. O lan?amento est? previsto para 1? de abril de 2016 no PlayStation 4, Xbox One e PC? ser??

Far Cry Villains se aproveita do carisma dos vil?es da s?rie (Foto: Divulga??o)

Dying Light: efeitos colaterais

Durante o Primeiro de Abril jogadores est?o tendo experi?ncias bem estranhas em Dying Light. A f?sica do jogo foi alterada para dar uma esp?cie de super poder aos usu?rios, deixando seus protagonistas incrivelmente fortes, capazes de arremessar zumbis a metros de dist?ncia com apenas um soco. Infelizmente isso ser? por apenas um dia, ent?o amanh? o jogo volta a ficar bem dif?cil.


Dog Ace Attorney

Depois que a s?rie Ace Attorney resolveu criar uma variante no Jap?o feudal e at? mesmo se envolveu em um crossover com a franquia Professor Layton, vem agora sua nova evolu??o: Dog Ace Attorney. A piada da Capcom coloca cachorros no lugar dos advogados e promotores de sua s?rie de tribunal, completos com sons de latidos hilariantes.

PlayStation Flow

A Sony acaba de anunciar um novo acess?rio para o PS4, chamado PlayStation Flow, para jogadores que realmente querem sentir a imers?o de todas aquelas fases aqu?ticas maravilhosas do mundo dos jogos. Ao chegar em uma parte com ?gua basta pausar o jogo, pegar seus ?culos, ir para uma piscina, nadar at? onde precisar, depois secar o seu corpo no PlayStation Flow Body Dryer e voltar para a a??o.


Agri Birds

Os p?ssaros zangados de Angry Birds est?o tirando f?rias do combate aos porcos e se arriscando no g?nero dos games sociais com Agri Birds, transformando-se em p?ssaros agr?colas. Administre sua pr?pria fazenda, com direito a armas e roupas campestres, e tente escapar da fal?ncia na m?o do Mighty Bagel.

... class="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">


Galaga/Tekken 20th Anniversary Edition

Lembra-se do cl?ssico jogo de nave Galaga dos fliperamas? Pois a Namco Bandai pretende comemorar os 20 anos que a s?rie de luta Tekken completou no ano passado com um novo crossover, colocando os personagens de Tekken em Galaga. Controlando Heihachi ou Jin dispare contra Alisa e Panda, al?m de contar com a ajuda de Pac-Man no especial.


Heroes of the Storm: Big Head Mode

A Blizzard acredita que encontrou exatamente o que os jogadores de Heroes of the Storm estavam esperando como novidade para o seu MOBA: o cl?ssico Big Head Mode. Esque?a todos os monstros e guerreiros assustadores, coloque uma cabe?a gigante neles e tudo ficar? fofinho e caricato. Apesar de ser uma piada, muitos f?s est?o achando bem legal e pedindo para a empresa manter a op??o.

Big Head Mode em Heroes of the Storm deixa todos os elementos do jogo fofinhos (Foto: Divulga??o)

Daigo: The Beast is? leashed?

Um dos jogadores profissionais mais conhecidos no mundo dos games de luta, Daigo ?The Beast? Umehara, respons?vel por um ?pico counter no campeonato EVO 2004, resolveu agora se tornar um contador. Segundo Daigo, toda sua velocidade e precis?o com o joystick agora ser?o passadas para as calculadoras.


You Are The Winner! Go You!

Os desenvolvedores da s?rie Shantae acabam de anunciar seu novo jogo You Are The Winner! Go You!, o qual estrear? uma revolucion?ria tecnologia, chamada ?PlayForMe? (JogaPraMim). Com ela voc? n?o precisa mais se preocupar com nada, o jogo automaticamente pega moedas, desvia de obst?culos e derrota inimigos para que voc? n?o precise faz?-lo.

You Are The Winner! Go You! ter? n?vel de dificuldade acess?vel (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

The Binding of Isaac: Rebith para Xbox One, Wii U e 3DS

O pol?mico jogo The Binding of Isaac: Rebirth, barrado em v?rios videogames pelos seus temas religiosos, foi anunciado para o Xbox One, Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, neste 1? de abril. Ser? basicamente o mesmo jogo, com ?pequenas altera??es?, como Isaac usar uma folha ao inv?s de andar pelado e todas as refer?ncias religiosas removidas. Ao inv?s da voz de Deus, a M?e de Isaac ouviria um cachorro latindo. Ironicamente, podemos imaginar esse conserto causando tantos problemas com as religi?es quanto o original.

Os consertos em The Binding of Isaac: Rebirth poderiam ser t?o pol?micos quanto o original (Foto: Divulga??o)

Sonic the Hedgehog Remastered

Com a recente moda de jogos remasterizados para os novos consoles, um dos maiores cl?ssicos da gera??o passada n?o poderia ficar de fora. Sonic the Hedgehog 2006 receber? uma edi??o especial com alta resolu??o de 4K, taxa de quadros a 60 FPS e todos os seus DLCs inclusos no pacote. O game ser? lan?ado em breve para PlayStation 4, Xbox One e Dreamcast.


Half-Life 3 confirmado

O an?ncio pode n?o ter vindo direto da Valve, mas o canal de YouTube Honest Trailers acaba de confirmar o lan?amento de Half-Life 3, o jogo mais incr?vel de todos os tempos. Controle novamente Gordon Freeman com a ajuda de Alex, Shell da s?rie Portal e Goku do desenho animado Dragon Ball Z para encontrar o Santo Graal e trazer equil?brio para a For?a. Acompanha ainda Team Fortress 3 e Left 4 Dead 3 no pacote.


Super Mario Bros.: Peach Mode

Jogos antigos continuam nos surpreendendo quando novos segredos s?o descobertos tantos anos depois. 30 anos ap?s o lan?amento de Super Mario Bros., finalmente foi encontrado o Peach Mode, um modo no qual o encanador ? substitu?do pela Princesa Peach que normalmente ele precisa resgatar.

Peach se torna protagonista da aventura de Mario em novo modo (Foto: Reprodu??o/Retro Collect)

Zombie Army THRILLogy

Voc? pode j? ter jogado o incr?vel Zombie Army Trilogy para PlayStation 4, Xbox One e PC, colet?nea que traz vers?es remasterizadas da campanha de zumbis da s?rie Sniper Elite. Por?m, nenhum mero mortal poderia resistir ao mal de Zombie Army THRILLogy, vers?o de dan?a do jogo com zumbis dan?ando Thriller de Michael Jackson.


Thomas Was Alone para Nokia 3310

O divertido game Thomas Was Alone j? est? dispon?vel em uma grande variedade de plataformas, mas de que adiantaria se voc? n?o pode jog?-lo no seu cl?ssico telefone Nokia 3310? A produtora rapidamente percebeu essa falha e agora est? lan?ando Thomas Was Alone tamb?m para o velho guerreiro de tela verde.

Thomas Was Alone ? convertido para o Nokia 3310 com m?nima perda de gr?ficos (Foto: Divulga??o)

Qual a melhor pegadinha que voc? viu no Dia da Mentira? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.