Fãs de League of Legends (LoL) poderão escolher o próximo campeão que receberá rework no jogo em 2020. A Riot Games iniciou uma votação global nesta quinta-feira (9). A comunidade terá até às 03h59 (horário oficial de Brasília) do dia 16 de maio para escolher uma das cinco opções de personagem disponibilizadas pela desenvolvedora: Fiddlesticks, Shyvana, Volibear, Dr. Mundo ou Nocturne.

Para votar, basta entrar no Nexus, site oficial de bastidores da empresa. É preciso estar logado em uma conta do jogo para completar o procedimento. Vale lembrar que os reworks são alterações visuais e mecânicas de um determinado personagem que geralmente está obsoleto. Os últimos campeões a receberem esse tipo de atualização foram: Kayle, Ezreal e Nunu.

Fiddlesticks é o personagem mais antigo da lista. O Mensageiro da Morte está disponível no game desde o lançamento de League of Legends em 2009. Shyvana foi adicionada dois anos depois e também está ultrapassada. O atual kit de habilidades da caçadora não é suficiente para que a campeã seja impactante no cenário competitivo.

Dr. Mundo protagonizou momentos de glória no passado, mas é outro personagem fora dos holofotes no meta atual. De acordo com a Riot, suas habilidades W e E podem ser repensadas. Volibear também vive momentos difíceis, o campeão é uma das escolhas menos populares das filas ranqueadas. Por fim, Nocturne: o Eterno Pesadelo foi utilizado em campeonatos re

... centes, mas precisa de mais características que encaixem com sua proposta.

via Riot Games Brasil e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.