O Mozilla Firefox chegou a vers?o 37 com algumas funcionalidades extras nessa ?ltima ter?a-feira (31). Dentre as novidades est? um recurso chamado Heartbeat que promete facilitar a entrega de feedback por parte dos usu?rios e a solu??o de 13 falhas de seguran?a no navegador. Veja o que muda.

Tudo o que voc? precisa saber sobre o Firefox Hello; veja dicas

Mozilla lan?a Firefox 37, com novidades para desktop (Foto: Divulga??o/Mozilla)

Heartbeat

A nova vers?o do Firefox n?o apresentou mudan?as de design significativas mas focou na facilidade de comunica??o com os usu?rios usando o Heartbeat. Sua fun??o ? possibilitar um retorno dos internautas para resolver bugs e fazer reparos de forma mais r?pida, al?m de oferecer uma melhor experi?ncia.

Heartbeat no Firefox 37 (Foto: Divulga??o/Mozilla)

O recurso funciona em formato de cards e janelas sobrepostas, onde o usu?rio pode dar uma nota ao navegador, de uma at? cinco estrelas.?

HTTP/2

Ap?s dar a nota desejada, o usu?rio ver? uma aba de engajamento com op??es de doar para ou seguir a Mozilla em suas redes sociais. Outra novidade da atualiza??o ? o ajuste de 13 vulnerabilidades de seguran?a, garantindo uma navega??o mais completa e com menos riscos para o usu?rio. O buscador do Bing agora usa navega??o HTTPS para fazer suas buscas, com mais seguran?a.

Quando o assunto ? navega??o, o Firefox tem melhor compatibilidade com o novo formato HTTP/2 com sua nova fun??o de criptografar o tr?fego HTTP, na qual o servidor suporta HTTP/2 AltSvc. Entenda as vantagens do HTTP/2. Tamb?m h? uma maior prote??o via OneCRL na revoga??o de cert

... ificados de forma centralizada, durante a navega??o em sites. O Firefox 37 j? est? dispon?vel.
Navega??o segura do Bing no Firefox (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Qual ? o melhor navegador para Windows 8.1??Comente no F?rum do TechTudo.

Via Mozilla

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.