Por Julio Puiati , para o TechTudo

10/05/2019 14h00 Atualizado 2019-05-10T17:01:11.101Z


A fase de grupos do Mid-Season Invitational 2019 de League of Legends (LoL) começou nesta sexta-feira (10). Invictus Gaming e Team Liquid dominaram o primeiro dia do evento principal com 100% de aproveitamento e lideram a classificação do mundialito. G2 Esports e SK Telecom T1 venceram uma partida cada e estão no meio de tabela. Por fim, com duas derrotas, Flash Wolves e Phong Vũ Buffalo completam a lanterna. Veja, a seguir, os resultados da rodada, a tabela final do primeiro dia e os próximos compromissos do campeonato.

Supremacia chinesa

Atual campeã mundial, a Invictus Gaming foi a melhor equipe do primeiro dia. Os chineses venceram as duas partidas e confirmaram o favoritismo ao título. Kang "TheShy" Seun-kok e Song "Rookie" Eui-jin foram os grandes destaques da rodada.

Contra a Phong Vũ Buffalo, a Invictus quase saiu derrotada. Os vietnamitas estiveram a frente do placar de ouro e de abates durante boa parte do tempo, mas escorregaram nos minutos finais. Na partida seguinte, a G2 também chegou a incomodar, mas os chineses mostraram superioridade mecânica e fecharam a estreia com 100% de aproveitamento.

Bom começo norte-americano

A Team Liquid não desperdiçou a chance de começar o mundialito com o pé direito. Com duas vitórias convincentes, os campeões da LCS atropelaram Flash Wolves e Phong Vũ Buffalo com ótimas performances de Nicolaj "Jensen" Jensen.

O mid laner foi destaque com a campeã Akali em ambos os duelos. Contra os Lobos, Jensen finalizou o confronto com quatro abates, três assistências e nenhuma morte. Contra os Búfalos, o dinamarquês até sofreu pressão de early game do adversário de rota, mas se manteve intacto nas team fights e foi a principal fonte de dano da equipe.

Estreia com o pé esquerdo

Representante da fase de entrada, a Flash Wolves foi a pior equipe do stage. Embora experientes no cenário internacional, a organização asiática não conseguiu repetir as boas performances de outrora e terminou o dia com derrotas para Team Liquid e SK Telecom T1.

A Phong Vũ Buffalo, outra equipe pertencente ao play-in, finalizou a rodada com campanha semelhante. Os vietnamitas perderam seus compromissos contra Invictus Gaming e Team Liquid. Ao contrário dos taiwaneses, os campeões da VCS ao menos ensaiaram bons momentos em Summoner's Rift.

Resultados – Dia 1

  • G2 Esports 1x0 SK Telecom T1
  • Team Liquid 1x0 Flash Wolves
  • Invictus Gaming 1x0 Phong Vũ Buffalo
  • SK Telecom T1 1x0 Flash Wolves
  • Invictus Gaming 1x0 G2 Esports
  • Team Liquid 1x0 Phong Vũ Buffalo

Programação – Dia 2

  • 4h – G2 Esports x Team Liquid
  • 5h – Phong V�
... � Buffalo x Flash Wolves
  • 6h – Team Liquid x Invictus Gaming
  • 7h – SK Telecom T1 x Phong Vũ Buffalo
  • 8h – Flash Wolves x G2 Esports
  • 9h – Invictus Gaming x SK Telecom T1

O Mid-Season Invitational é o segundo torneio internacional de League of Legends mais importante do competitivo. O campeonato é realizado após o fim do primeiro split com a presença de todos os campeões das ligas do cenário profissional.

via LoL Esports Brasil e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.