O Timehop entrou no clima de 1? de abril e resolveu fazer uma brincadeira envolvendo o novo recurso do Facebook. A fun??o ?Neste Dia? da rede social tamb?m permite que os usu?rios relembrem posts antigos dos anos anteriores e o Timehop, cujo prop?sito ? o mesmo, "ficou ultrapassado". No Twitter, o famoso app deu o troco e anunciou o lan?amento de um suposto ?Timebook? e promove uma vers?o rival da rede social aproveitando o Dia da Mentira com uma pegadinha carregada de indiretas.

Desvendamos os enigmas: encontre o Pac-Man do Google Maps no celular

Timehop publica tu?te anunciando Timebook, mas n?o passa de uma brincadeira (Foto: Reprodu??o/Twitter)

O tu?te divulgado pelo perfil oficial dizia apenas ?Muito animado por estar lan?ando algo novo #timebook? acompanhado de uma imagem da suposta divulga??o.?

Entretanto, tudo isso n?o passa de uma brincadeira para trollar a rede social de Mark Zuckerberg.

O tu?te relembra a nova funcionalidade ?Neste Dia? (On This Day) do Facebook, que ? muito parecida com o recurso popular disponibilizado pelo Timehop, que permite visualizar postagens antigas e relembrar momentos especiais com os amigos compartilhando novamente. Com isso, h? a mistura de ?Timehop? com ?Facebook?, gerando o nome do falso recurso de rede social.

A descri??o da imagem no tu?te diz: ?Conecte-se com amigos e com o mundo ao entorno com o Timebook. Dispon?vel para iOS e Android?. O post no m

... icroblog completa: ?Nem um pouco inspirado pelo Facebook?.

A brincadeira tem um fundo de ironia, quando relembra a grande semelhan?a entre o Timehop e o ?Neste Dia?, mas isso n?o ? novidade entre concorrentes na Internet. Os dois servi?os est?o dispon?veis para os usu?rios, inclusive com interface em portugu?s e voc? pode comparar o desempenho.

Via Timehop



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.