Por Julio Puiati , para o TechTudo

11/05/2019 09h57 Atualizado 2019-05-11T12:57:25.006Z


O segundo dia da fase de grupos do Mid-Season Invitational 2019 (MSI) de League of Legends (LoL) foi disputado neste sábado (11) e terminou com vitória da Invictus Gaming. Mais uma vez dominante, a equipe venceu duas partidas, bateu recorde histórico em torneios internacionais e segue firme na ponta da classificação. G2 Esports, SK Telecom T1 e Flash Wolves tiveram bons resultados, enquanto a Phong Vũ Buffalo segue sem somar pontos. Veja, a seguir, os resultados da rodada, a tabela final do segundo dia e os próximos compromissos do campeonato.

Histórico!

A Invictus Gaming mostrou superioridade mais uma vez e conquistou mais duas vitórias no segundo dia de competição. Os chineses bateram Team Liquid e SK Telecom T1 para continuarem firmes na liderança da tabela, com 100% de aproveitamento e franco favoritismo ao título.

No ''clássico'' contra os sul-coreanos, os atuais campeões do mundo realizaram partida histórica: colocaram super mínions na base adversária com apenas 13 minutos e fecharam o duelo com 15 no relógio – confronto mais rápido da história dos campeonatos internacionais da Riot Games.

Dominantes

A G2 Esports se recuperou da derrota para a Invictus Gaming no primeiro dia com duas vitórias convincentes sobre Team Liquid e Flash Wolves. Os atuais campeões europeus contaram com boas atuações do mid laner Rasmus "Caps" Winther e do topo Martin "Wunder" Hansen. Os jogadores foram impactantes ofensivamente e foram eleitos MVP das respectivas partidas.

Contra a Liquid, mesmo perdendo os três primeiros dragões elementais do mapa, a G2 se saiu melhor no restante das rotações. Muito em função de Caps (Sylas), que conseguiu vantagem em sua rota e saiu para auxiliar os companheiros. Contra a Wolves, os europeus chegaram a perder o controle das ações, mas roubaram um Barão aos 23 minutos que selou a vitória.

Popularidade

Em seis jogos disputados neste sábado (11), Sylas apareceu em cinco. O campeão está forte no atual metagame e sua taxa de escolha foi notória no segundo dia de MSI. Na partida entre SK Telecom T1 e Invictus Gaming, por exemplo, o personagem apareceu na rota superior nas mãos de Kim "Khan" Dong-ha, jogador da organização sul-coreana.

No restante das partidas, ele foi utilizado no meio. Além de Caps (duas vezes), outros dois mid laners optaram pelo pick: Nicolaj "Jensen" Jensen (Team Liquid) e Shin "Rather" Hyeong-seop (Flash Wolves). Sylas só não foi selecionado no confronto entre SK Telecom T1 e Phong Vũ Buffalo, pois foi banido na primeira rodada.

Resultados – Dia 2

  • G2 Esports 1x0 Team Liquid
  • Flash Wolves 1x0 Phong Vũ Buffalo
  • Invictus Gaming 1x0 Team Liquid
  • SK Telecom T1 1x0 Phong Vũ Buffalo
  • G2 Esports 1x0 Flash Wolves
  • Invictus Gaming 1x0 SK Telecom T1

Programação – Dia 3

  • 4h –
... Team Liquid x SK Telecom T1
  • 5h – Flash Wolves x Invictus Gaming
  • 6h – Phong Vũ Buffalo x G2 Esports
  • 7h – Team Liquid x Flash Wolves
  • 8h – SK Telecom T1 x G2 Esports
  • 9h – Invictus Gaming x Phong Vũ Buffalo

O Mid-Season Invitational é o segundo torneio internacional de League of Legends mais importante do competitivo. O campeonato é realizado após o fim do primeiro split com a presença de todos os campeões das ligas do cenário profissional.

via LoL Esports Brasil e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.