Para agendar um corte de cabelo sem precisar ligar ou comparecer em um salão de beleza, os clientes podem recorrer ao aplicativo Avec. Disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS), o app tem diversas categorias de serviços de beleza que podem ser agendados nos salões cadastrados. Ao informar o endereço, é possível obter uma lista de resultados de estabelecimentos da região, e selecionar os diferentes serviços, como coloração, barba, hidratação, manicure, pedicure, entre outros.

Além de salão de beleza, o cliente pode usufruir de comodidades em clínicas de estética, esmalteria, spa e estúdio de tatuagem. Os usuários do app também podem dar uma avaliação e verificar as referências no perfil dos profissionais. Além disso, um catálogo no aplicativo vende produtos para cabelo, maquiagem, cuidados com a pele e perfumes que são entregues em casa. Confira, a seguir, o passo a passo de como agendar um corte em um salão de beleza pelo aplicativo Avec.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. baixe e instale o aplicativo Avec. Na tela inicial, selecione uma das opções para se cadastrar (Facebook, Google ou e-mail). Informe o seu e-mail e continue em "Próximo".

Passo 2. Após concluir o cadastro, digite a senha e continue em "Entrar", depois vá em "Salão de Beleza" na parte inferior da tela.

Passo 3. Uma lista de salões de beleza será exibida. Selecione o salão de preferência. Em seguida, na lista de serviços, deslize a tela até encontrar "corte".

Passo 4. Defina o tipo de corte que deseja na lista de serviços, e selecione o profissional para fazer o agendamento. Em "Sem preferência", é possível agendar sem escolher profissional específico.

Pas

... so 5. Selecione o horário e data de acordo com sua preferência. Depois, confirme as informações do agendamento, e conclua em "Finalize seu agendamento", na parte inferior da tela.

Qual é o melhor app gratuito para editar fotos? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.