Red Dead Redemption 2 recebeu uma série de novidades em seu modo multiplayer Red Dead Online, entre elas novas missões em A Land of Opportunities, mais atividades Free Roam, e a adição de partidas de Poker com seus amigos. Todos os jogadores que entrarem em Red Dead Online essa semana receberão ainda 15 Barras de Ouro como bônus, além de um aumento de 25% de XP e dinheiro em certas missões e caça ao tesouro. As novidades de Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online já estão disponíveis no PlayStation 4 e Xbox One.

O grande destaque da recente atualização é a nova missão A Land of Opportunities que se aprofunda ainda mais na saga de vingança de Jessica LeClerk. O jogador poderá ajudá-la a desvendar a morte de seu marido ou apenas tirar proveito da situação para enriquecer um pouco mais. Ao seguir um caminho honrado ou não a história se ramificará em diferentes missões, ora contra a gangue Del Lobos, ora em um grande assalto ao Saint Denis Bank. Ambos levarão a uma inesperada e perigosa conclusão em Blackwater.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jogadores ainda poderão convidar seus amigos para mais missões cooperativas da história, além de novas atividades Free Roam com Thomas em Bayou Nwa e Aderbeen em Pig Farmers. O novo minigame de Poker no entanto é o que mais chama atenção ao permitir que até seis jogadores se enfrentem em mesas disponíveis em Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Valentine e Flatneck Station.

Por último a atualização traz uma nova arma, roupas e emotes. O LeMat Revolver é um revólver de dois canos e nove balas capaz de alternar entre vários tiros rápidos e um único disparo com a potência de uma escopeta. Novas roupas como Ponchos e Bandanas com estampas também foram adici

... onadas e Emotes como "Cortar a Garganta" e "Saia daqui" cujos nomes dispensam explicações.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.