O 2°split do CBLoL 2019 já tem as line ups oficiais dos times definidas. A Riot Games divulgou, nesta quarta-feira (15), as escalações de todas as equipes que participarão da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL). Com exceção do Flamengo Esports, vice-campeão da primeira etapa, todas as participantes sofreram alguma mudança em suas respectivas line ups, desde saídas até novas contratações de jogadores. Veja, a seguir, como ficaram as equipes oficiais para a segunda etapa, que começa no dia 1° de junho.

INTZ e-Sports

A atual campeã INTZ e-Sports teve como mudança apenas a troca de atiradores: saiu o argentino Matías "WhiteLotus" Musso, que não vinha sendo aproveitado pela equipe, e foi anunciado o retorno de Micael "micaO" Rodrigues para ser o titular no lugar de Guilherme "Mills" Uessler, que ficará na reserva.

Flamengo Esports

A equipe rubro-negra manteve o mesmo projeto que a levou ao vice-campeonato na primeira etapa. Uma equipe liderada pelo atirador Felipe "brTT" Gonçalves e que ainda manteve seus três jogadores sul-coreanos, incluindo o suporte reserva Seong "Reven" Sang-hyeon, mais conhecido como "Flanalista".

CNB e-Sports Club

Na segunda etapa, a CNB e-Sports Club não contará com o caçador Yan "Yampi" Petermann, contratado pela ProGaming Esports. A rota será jogada por Matheus "Mewkyo" Ferraz e também por Matheus "Freire" Freire como reserva. Os blumers também se reforçaram com a contratação do suporte Victor "Vahvel" Vieira para a reserva de Gabriel "Hawk" Gomes.

Redemption eSports Porto Alegre

A Redemption foi uma das equipes que mais se destacou com as mudanças realizadas. Em especial, na Rota Inferior, que conta com o atirador argentino Matías "WhiteLotus" Musso, ex-INTZ, e o suporte Luan "Jockster" Cardoso, ex-Vivo Keyd. Para completar, o famoso técnico americano Alexander "Abaxial" Haibel retorna ao Brasil para atuar na equipe.

KaBuM! e-Sports

A Rota Inferior da Redemption foi contratada pela KaBuM! e-Sports. Os jogadores Igor "Dudstheboy" Lima e Denilson "Ceos" Oliveira atuarão nos lugares de Alexandre "TitaN" Lima e Marcelo "Riyev" Carrara, ambos sem destinos confirmados até o momento. Além disso, a KaBuM contratou o Topo sul-coreano Choi "Wizer" Ui-seok para ser, inicialmente, reserva de Luccas "Zantins" Zanqueta.

Uppercut eSports

A Uppercut eSports permanece com a mesma line up da campanha que deu a eles o quinto lugar na primeira etapa. A única contratação realizada foi a do caçador ex-CNB Benjamin "Hy0g4" de Barbi, que ficará na reserva do português António "LeChase" Ramalho.

paiN Gaming

A paiN Gaming mal conquistou seu retorno para a elite e já é apontada como uma das favoritas ao título da segunda etapa. Além de ter mantido a line up da vitoriosa campanha no Circuito Desafiante, a paiN também se reforçou com a contratação do Topo Felipe "Yang" Zhao, ex-Vivo Keyd.

Team oNe

Por fim, os Golden Boys também mantiveram a mesma line up que c

... onquistou o segundo lugar do Circuito Desafiante e a vitória contra a Vivo Keyd na série de promoção. Para reforçar a equipe, a Team oNe contratou o suporte Wesley "Sadoski" Sadoski e um trio de jogadores vindos da Sérvia, que conta com o Topo Andrija "Klowny" Jovanović, o Caçador Dušan "Ryuzaki" Petković e o técnico Đorđe "Spale" Spasić.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.