A G2 Esports venceu a Team Liquid e conquistou o Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL). A decisão do torneio aconteceu na madruga deste domingo (19), e a equipe europeia dominou os norte-americanos na primeira final ocidental do torneio. Com um sonoro 3-0, o time formado por Martin "Wunder" Hansen, Marcin "Jankos" Jankowski, Rasmus "Caps" Winther, Luka "Perkz" Perkovic e Mihael "Mikyx" Mehle levou o título de campeão e o prêmio de U$ 400 mil (cerca de R$ 1,6 milhões em conversão direta). Veja os destaques da série.

Final Ocidental

A primeira partida já trouxe uma prévia de como seria a série melhor de cinco (MD5). Com um draft flexível até o último pick, a G2 apostou na agressividade da bot lane e garantiu muita vantagem pela rota inferior. Com a vitória na lane fase, a G2 rotacionou pelo mapa, destruiu torres e dominou todos os objetivos. Após a conquista do Barão Na'shor, o time europeu derrubou toda a base inimiga, fechando o jogo aos 24 minutos com um placar de 22-2 em abates e 11-2 em torres.

Na partida seguinte a TL veio com uma composição forte nas team fights. Porém, mesmo com a vantagem obtida na rota superior, a bot lane norte-americana foi novamente dominada. Mesmo com algumas boas lutas da Team Liquid, a G2 mostrou superioridade e finalizou a partida com um ACE aos 27 minutos.

Na última partida da série, a G2 atropelou o time da Team Liquid. Com um ótimo jogo de Caps, vencendo 2v1 na rota do meio, a equipe europeia passeou por Summoner's Rift e finalizou a partida em apenas 18 minutos. Com a vitória, a G2 finalizou a série em 3-0 e se se tornou campeã da competição.

O MSI 2019 de League of Legends (LoL) foi disputado entre 1º e 19 de maio em Taiwan e no Vietnã. O torneio contou com presença de todos os campeões do primeiro split, representando as 13 regiões do competitivo de LoL. A IG , atual campeã mundial, e a T1 (antiga SKT), foram derro

... tadas na semifinal. A INTZ, campeã do CBLoL 2019, foi a representante brasileira na competição. Porém, com cinco derrotas e apenas uma vitória na Fase de Entrada, os intrépidos tiveram a pior campanha do Brasil na história do torneio.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.