Call of Duty Mobile, versão gratuita do popular jogo de tiro para dispositivos móveis, contará com um modo Battle Royale — seguindo o estilo de Fortnite, PUBG e do próprio Blackout de Call of Duty Black Ops 4. O jogo está sendo desenvolvido pela Tencent’s TIMI Studio e tem lançamento agendado ainda para 2019.

As primeiras imagens do Battle Royale foram divulgadas por usuários que tiveram acesso ao Beta, revelando um mapa que conta com locais icônicos das séries Modern Warfare e Black Ops — incluindo Crash, Firing Range, Estate, Standoff, Nuketown etc.. Além disso, o popular modo de hordas Zombies também está confirmado para o game.

Atualmente, Call of Duty Mobile está em etapa de pré-registro, que pode ser feito pela Google Play ou pelo site oficial do jogo. Os jogadores que se cadastrarem terão a chance de participar de alguma das fases de teste que serão promovidas para otimizar a experiência.

... >

Via Charlie Intel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.