O 2° split do Circuito Desafiante 2019 já tem suas line ups definidas. A Riot Games divulgou, nesta quarta-feira (22), as escalações das seis equipes que disputarão a segunda divisão do League of Legends brasileiro nos esports. Todas as organizações se movimentaram na janela de transferências e anunciaram reforços. Veja, a seguir, tabelas que mostram como ficaram os elencos oficiais para a nova temporada, que começa no dia 10 de junho.

Falkol

Semifinalista no primeiro split, a Falkol manteve a sua espinha dorsal e acertou contratações pontuais para reforçar o plantel. Victor ''Steal'' Ruiz, ex-Team oNe e Marcelo "Riyev" Carrara, bicampeão brasileiro pela KaBuM, chegam para a assumir a titularidade da rota inferior. Já na selva, a novidade é o ucraniano Oleg "Reativo" Ralchenko.

Havan Liberty Gaming

Penúltima colocada no última temporada, a Havan Liberty quase caiu para as séries de acesso. A equipe novata no cenário, entretanto, derrotou o Santos e conseguiu a permanência no Circuitão. Para a nova temporada, a diretoria apostou na chegada de velhos conhecidos do cenário: Gabriel "tockers" Claumann e Luccas "Zantins" Martins.

ProGaming Esports

Dona de uma das piores campanhas da história do CBLoL, a ProGaming ficou na lanterna do último split e foi automaticamente rebaixada para o Circuito Desafiante. Os Caveiras realizaram a manutenção de seus principais jogadores e contrataram atletas para as posições mais carentes do elenco: Yan "Yampi" Petermann e o jovem Bruno "Hauz" Felberge.

RED Canids Kalunga

Dona da melhor campanha da temporada regular no último Circuito Desafiante, a RED Canids bateu na trave durante os playoffs e não conseguiu alcançar a grande final. Desta vez, a Matilha tentará o acesso sob o comando de Gabriel ''Revolta'' Henud, a experiência de Felipe ''YoDa'' Noronha e o reforço de Alexandre ''TitaN'' Lima, ex-KaBuM.

Rensga eSports

Recentemente fundada em maio de 2019, a Rensga eSports é a grande novidade do split. A organização estreante comprou a vaga deixada pela Operation Kino, que desistiu de disputar o campeonato no segundo semestre. O esquadrão conta com o experiente Luis ''Deoxys'' Gustavo, além dos portugueses Guilherme ''Kaiba'' Oliveira e Hugo ''Sacred'' Antônio.

Vivo Keyd

A Vivo Keyd disputará

... a segunda divisão pela primeira vez em sua história. Penúltima colocada do último CBLoL e eliminada pela Team oNe na Série de Promoção, os Guerreiros chegam sem nomes badalados para a temporada. O time apostará nos estrangeiros Jesús "Grell" Loya (México) e Szépvölgyi "mumus100" Márió (Hungria) para reconstruir a line up.

via Leaguepedia e LoL Esports Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.