A Microsoft revelou os novos jogos que serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass, serviço de assinatura do Xbox One que fornece acesso instantâneo a uma biblioteca de títulos exclusivos e multiplataformas. Desta vez, Metal Gear Survive, Dead By Daylight, Superhot, The Banner Saga, The Banner Saga 2, Void Bastards, Outer Wilds e Full Metal Furies são as novidades selecionadas.

Metal Gear Survive é um spin-off da conceituada série da Konami e segue um estilo de defesa de territórios contra hordas de inimigos, incorporando elementos de sobrevivência e de criação de base. O jogo foi o primeiro Metal Gear a ser desenvolvido após a saída de Hideo Kojima da companhia.

Dead By Daylight é descrito como um jogo multiplayer assimétrico, colocando quatro jogadores sobreviventes contra um jogador assassino. Os sobreviventes devem ligar geradores para restabelecer a energia do cenário e abrir portões de fuga, enquanto o assassino deve eliminar todos antes que esse objetivo seja concluído.

Por sua vez, Superhot é um jogo de tiro em primeira pessoa que gira em torno da resolução de quebra-cabeças com o uso de controle do tempo: conforme o jogador movimenta o personagem, o tempo à sua volta começa a correr, então é necessário calcular cada passo para eliminar inimigos e superar desafios.

Em The Banner Saga, o jogador acompanha a história de um Viking que luta para evitar o fim do mundo. O jogo é um RPG tático por turnos com gráficos desenhados à mão e todas as decisões tomadas em viagens, conversas e combates influenciam diretamente no resultado da história — e aliados podem ser perdidos permanentemente.

Void Bastards é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em BioShock e em System Shock 2. Sob a premissa de “conhecimento é tudo”, ele mescla elementos de estratégia e coleta de loot, mas o jogador deve ser cauteloso ao explorar o cenário e deve sempre pensar em uma rota de fuga.

Por fim, Outer Wilds é um jogo de ação e aventura situado em um sistema solar repleto de segredos e livre para a exploração. Os jogadores podem tirar proveito de ferramentas, de uma nave espacial e até mesmo de uma mochila a jato para desvendar mistérios do espaço.

O cronograma de lança

... mento pode ser conferido a seguir:
  • 23 de maio - Metal Gear Survive;
  • 23 de maio - The Banner Saga;
  • 29 de maio - Void Bastards;
  • 30 de maio - Dead By Daylight;
  • 30 de maio - Outer Wilds;
  • 6 de junho - Full Metal Furies;
  • 6 de junho - The Banner Saga 2.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.