Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Super Smash Bros. para Nintendo Wii U está apresentando uma estranha série de problemas para alguns usuários, os quais não só os impedem de jogar partidas online como podem inutilizar completamente o videogame. Confira o que está acontecendo e tente prevenir qualquer problema com seu Wii U.

Confira nosso review completo de Super Smash Bros. para Wii U

Defeito em Super Smash Bros. pode inutilizar o seu Nintendo Wii U (Foto: IGN)Defeito em Super Smash Bros. pode inutilizar o seu Nintendo Wii U (Foto: Divulgação)

O erro parece acontecer ao tentar entrar em uma partida online no modo For Glory, que contabiliza suas vitórias e derrotas, diferente do For Fun. Ao tentar entrar em uma partida o sistema exibe o erro 160-0103, algo aparentemente ligado à memória do Wii U ou a informação de atualizações.

O problema fica mais sério no entanto quando após esse erro jogadores tentam acessar novamente Super Smash Bros. ou a seção Data Management do console. Neste momento alguns usuários recebem outra mensagem de erro, denominada 160-1710, e então o videogame fica completamente inutilizado.

Bug inutiliza o Wii U jogando Super Smash Bros (Foto: Divulgação)Bug inutiliza o Wii U jogando Super Smash Bros (Foto: Reprodução/ Wii U)

Por enquanto não há uma declaração oficial da Nintendo sobre o caso, mas jogadores podem evitar esse problema ao não jogar partidas no modo For Glory enquanto uma atualização não resolvê-lo.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Paradiger


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.