Os zumbis estão presentes em jogos de sucesso para consoles e computadores, como Resident Evil e Left 4 Dead. Com a criação de novas plataformas, os fãs dos mortos-vivos também podem se divertir com as criaturas em games para celulares Android e iPhone (iOS), como UNKILLED ou Rage Z. Assim como nos clássicos, os games mobile permitem assumir o papel de um sobrevivente ou ser um caçador de mortos-vivos em modos de jogo offline e online. Confira, a seguir, cinco jogos grátis de zumbi para smartphones para jogar com amigos.

UNKILLED

Em UNKILLED, Nova York sofre um ataque zumbi e o jogador precisa proteger a cidade, além de descobrir e exterminar o que criou os mortos-vivos. Com gráfico realista e detalhado, o game traz o cenário americano, armas de fogo potentes e a oportunidade de ser um caçador. O título é gratuito para Android e iPhone e oferece modos multiplayer para ter a ajuda de amigos na luta contra os zumbis.

WithstandZ

Em WithstandZ o objetivo do jogador é sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. No game, além de lutar contra as criaturas, é preciso buscar alimentos e suprimentos para que seu personagem não morra de fome ou sede. WithstandZ é gratuito e tem um gráfico muito simples e leve feito em blocos, no estilo de Minecraft e LEGO. O game também oferece a opção de se juntar a amigos reais na busca pela sobrevivência no modo online.

Rage Z

Rage Z traz diversos cenários diferentes para a caçada aos mortos-vivos. Além de armas de fogo, também há armas brancas, como facas e katanas. O jogador pode montar seu próprio personagem e definir o melhor arsenal de equipamentos. O game permite conexão com outros jogadores pelo bate-papo e solicitações de amizades. Também é possível se juntar aos parceiros no modo multiplayer para lutar contra o zumbis.

Zumbi!

Zumbi! é voltado para sobrevivência em meio aos ataques de mortos-vivos. O jogo traz um cenário de floresta aberta em que o player precisa encontrar comida, roupas e armas para se manter vivo. É possível se locomover no mapa com carros típicos de caçadores, como os buggies e jipes. O modo multiplayer permite jogar online com amigos.

Zombie Combat Simulator

Em Zombie Combat Simulator, o jogador se torna um soldado na guerra contra os zumbis. Os cenári

... os são unidades militares e campos abertos, como as ruas no entorno dos batalhões. Os gráficos são bem detalhados, principalmente em relação aos cenários. É possível criar suas próprias unidades e contar com a ajuda de amigos no modo multiplayer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.