O Meizu M6T é o novo lançamento chinês no Brasil, com preço sugerido de R$ 699. O celular chega com distribuição da empresa brasileira Vi, que comercializa produtos da Meizu no país pelo menos desde 2015. O modelo de negócios lembra a proposta da DL Eletrônicos, que será intermediária na oferta de suporte técnico aos smartphones da Xiaomi no mercado nacional.

Focado no mercado de entrada, o M6T oferece câmera dupla para retratos com o fundo borrado (efeito bokeh). O smartphone está disponível no e-commerce com acabamento nas cores preta, vermelha e azul.

Um dos destaques do celular é o conjunto fotográfico na traseira. A câmera principal tem resolução de 13 megapixels e abertura f/2.2 e é acompanhada por um sensor de 2 megapixels para fotos no Modo Retrato. Na frente, o telefone tem câmera de 8 megapixels (f/2) para selfies.

A ficha técnica é simples, com processador MediaTek MT6750 (oito núcleos e até 1,5 GHz), memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB com suporte a cartão microSD de até 128 GB. O celular traz tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ (1440 x 720 pixels) e sensor de impressões digitais na traseira. A bateria é de 3.300 mAh.

Além do celular avulso por R$ 699, consumidores podem optar pelo kit com teclado laser, powerbank de 5.000 mAh e aparelho similar ao Chromecast por R$ 799.

Ficha técnica do Meizu M6T

  • Tamanho da tela: 5,7 polegadas
  • Resolução da tela: HD+ (1440 x 720 pixels)
  • Câmera principal: dupla, 13 e 2 megapixels
  • Câmera frontal (selfie): 8 megapixels
  • Processador: MediaTek MT6750 (octa-core de até 1,5
... GHz)
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento (memória interna): 32 GB
  • Cartão de memória: sim, microSD de até 128 GB
  • Capacidade da bateria: 3.300 mAh
  • Peso: 145 gramas
  • Cores: preta, vermelha e azul
  • Início das vendas no Brasil: maio de 2018
  • Preço de lançamento: R$ 699


  • >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.