Por Lucas Batista, para o TechTudo

28/05/2019 19h10 Atualizado 2019-05-28T22:10:42.135Z


A FURIA Esports venceu a NRG em jogo pela DreamHack Master Dallas 2019, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros superaram a equipe norte-americana, que conta com o ex-jogador da MIBR Tarik "tarik" Celik, no mapa Overpass, com parcial de 16-7 na série melhor de um (MD1). Com a vitória desta terça-feira (28), a FURIA aguarda o vencedor do confronto entre "Fnatic x Cloud9" para saber o adversário da próxima fase no upper bracket.

Na primeira metade, as equipes começaram de forma equilibrada. Os dois times trocaram rounds, até que a partida chegou ao placar de 4-3 para a FURIA. Com bons rounds do lado CT e boa atuação de Andrei "arT" Piovezan, a equipe brasileira se desgarrou e abriu vantagem, chegando ao placar de 10-3. A NRG se reestruturou e tentou equilibrar a partida, com o placar final de 10-5 no primeiro half.

Na troca de lados, a NRG ganhou o round pistol e parecia pressionar os brasileiros, que logo em seu primeiro round armado já voltaram a vencer. Com destaque para Yuri "yuurih" Santos, os Panteras da FURIA emplacaram uma boa sequência e venceram a partida sem muitas dificuldades. 16-7 para os brasileiros, que seguem no upper bracket da competição.

A DreamHack Masters é a maior competição organizada pela DreamHack. Distribuindo a premiação total de US$ 250 mil (R$ 1 milhão aproximadamente na cotação atual), a competição conta com dois grupos compostos por oito equipes, que se enfrentam em confrontos melhor de um. As melhores equipes de cada g

... rupo se classificam para os playoffs, que contam com quartas, semi e, enfim, a final.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.