PUBG Lite já está disponível para download grátis no PC. O Battle Royale, que estava em Beta e era aguardado pela comunidade, foi liberado nos servidores do Brasil na última quinta-feira (23). O título é uma versão mais leve de PlayerUnknown's Battlegrounds, e a promessa da desenvolvedora PUBG Corp. é que ele roda bem até nos computadores mais básicos e notebooks. Quer baixar o jogo no seu computador com Windows? Veja, a seguir, perguntas e respostas para quem quer instalar e começar a jogar PUBG Lite.

PUBG Lite está na Steam?

Diferente do PlayerUnknown's Battlegrounds original, a versão Lite não está disponível na Steam. Para baixar o game, o usuário deve acessar o site oficial da PUBG Corp (https://lite.pubg.com/download/). Ou seja, os players que baixaram o game original vão jogar entre si, e os usuários do Lite também se enfrentam exclusivamente. Outro diferencial da nova versão é que o seu download é gratuito, enquanto o jogo antigo custa a partir de R$ 55,99 na loja da Valve.

Quais são os requisitos mínimos de PUBG Lite?

PUBG é uma versão do jogo Battle Royale feita para computadores mais fracos. Segundo Marcelo Echeverrim, responsável pelo PUBG no Brasil e na América Latina, o jogo é tão leve que roda até nos PCs mais básicos. “Eu diria que agora o jogo está disponível praticamente para uma nova plataforma. Dá pra jogar em uma torradeira, uma calculadora, onde você quiser jogar”, brincou Marcelo no evento oficial de lançamento do game. Veja, a seguir, os requisitos recomendados e os mínimos para baixar e jogar o título no PC.

Quais mapas estão disponíveis no jogo?

O jogo gratuito tem algumas desvantagens em relação ao pago e uma delas é a quantidade de mapas disponíveis. Até agora, apenas Erangel, situado na Rússia, Miramar, na América do Sul, e Sanhok, na Ásia, estão liberados no game. O game também conta com um Modo de Treino, onde até 20 jogadores exploram um mapa para praticar saltos de paraquedas, pulos, lutas, disparos e direção de veículos.

Quando a primeira atualização chega?

A PUBG Corp promete que o game vai receber atualizações recorrentes, melhorias e adições de conteúdos. O primeiro update de PUBG Lite já foi anun

... ciado para junho. O patch deve trazer uma nova arma, uma caminhonete e o Modo Espectador. O modo é muito útil nos torneios e o seu anúncio alimenta as expectativas (não confirmadas) de que o game vai receber um competitivo em breve. Será?

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.