Pok?mon Rumble World foi anunciado durante a recente confer?ncia Nintendo Direct da empresa como o mais novo jogo gratuito dos monstrinhos de bolso a ser lan?ado para o Nintendo 3DS em 8 de abril. O game ser? gr?tis para experimentar, com conte?do adicional a ser comprado por microtransa??es.

Pok?mon Shuffle ? o novo jogo gr?tis da s?rie para o Nintendo 3DS

Pok?mon Rumble World traz os monstrinhos em novo jogo gratuito para o Nintendo 3DS (Foto: Reprodu??o/IGN)

Assim como o gratuito Pok?mon Shuffle se baseia em Pok?mon Battle Trozei, o novo Pok?mon Rumble World pega emprestado elementos da s?rie Pok?mon Rumble. Nestes cap?tulos os monstrinhos s?o apenas brinquedos de corda e enfrentam dezenas de inimigos sob controle direto do jogador, ?s vezes obtendo novos integrantes para o seu time.

Haver? mais de 700 monstros, desde os iniciais de Pok?mon Red & Blue at? os mais recentes de Pok?mon Omega Ruby & Alpha Sapphire, alguns deles at? mesmo com suas mega evolu??es. Para acessar novas fases ser? necess?rio comprar bal?es para se locomover, os quais exigir?o diamantes que podem

... ser comprados por microtransa??es ou obtidos dentro do jogo.


Qual o seu jogo favorito da s?rie Pok?mon?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.