Clash Royale é um jogo de cartas e estratégia desenvolvido pela Supercell com download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS). O game conta com emotes que funcionam como ferramentas de comunicação entre os jogadores. Quando usados nas batalhas, eles emitem um som em conjunto com uma pequena animação. Os emotes podem ser comprados com gemas, que são adquiridas por microtransações, ou de graça por meio de eventos dentro do jogo. Veja, a seguir, algumas formas de conseguir emotes grátis em Clash Royale.

Juntando gemas

Comprar gemas e utilizá-las na compra de emotes é uma das formas mais comuns de adquiri-los. No entanto, é possível ganhar gemas de graça de diversas formas em Clash Royale. Ao abrir baús há chance de receber de duas a quatro gemas. Além disso, a moeda também é uma formas de recompensa ao completar missões. Vale lembrar que todas as contas novas em Clash Royale começam com 100 gemas.

Participando de eventos

Eventos sazonais são comuns em Clash Royale. Muitos deles garantem recompensas para os jogadores que participam dos modos limitados de jogo e completam os desafios. É possível ganhar gemas de graça e emotes.

Torneios de esports

Jogadores de Clash Royale ganharam um emote como recompensa por terem assistido a final da Clash Royale League 2018. Era necessário conectar uma Supercell ID a conta do YouTube e assistir o torneio na plataforma. É possível que a Supercell realize a mesmo promoção em campeonatos futuros.

Participando do Fantasy Royale

Durante as finais do Clash Royale League, era possível criar uma equipe com quatro jogadores do campeonato e comparar o desempenho com

... o de outros players. Todos que participaram do evento ganharam quatro emotes grátis. As melhores equipes foram premiadas com uma quantia total de um milhão de gemas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.