Mario Kart 8 receber? seu pr?ximo pacote, o DLC Pack 2, em 23 de abril no Nintendo Wii U. O conte?do adicional traz uma tem?tica inspirada de Animal Crossing, al?m de um n?vel de dificuldade in?dito de 200cc. Os jogadores poder?o adquirir a novidade por US$ 7,99 (aproximadamente R$ 25) para receber tr?s novos pilotos, quatro ve?culos e oito pistas.

Mario Kart 8 recebe DLC com novos personagens, carros e pistas

DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U ter? tem?tica de Animal Crossing (Foto: Reprodu??o/Digital Spy)

Entre os pilotos, est?o o Villager de Animal Crossing - tanto em vers?o masculina quanto feminina -, a secret?ria Isabelle e o temido Dry Bowser, uma vers?o do vil?o que aparece como chefe dos modos mais dif?ceis das aventuras de Mario. Dos quatro novos ve?culos, dois j? foram revelados: um kart em forma de besouro e uma lambreta pr?pria para dirigir em cidades pequenas.

Ainda sobre cidades, uma das novas pistas confirmadas ser? baseada na cidade de Animal Crossing: New Leaf, repleta de personagens conhecidos e outros elementos caracter?sticos do t?tulo. A cada nova corrida, a cidade mudar? a hora do dia e a esta??o.

Para jogadores que curtem desafios, a Nintendo lan?ar? um modo de dificuldade in?dito. A s?rie ? conhecida pelos quatro n?veis de dificuldade: 50cc, 100cc, 150cc e Mirror Mo

... de. Agora, ser? poss?vel jogar em 200cc, mais r?pido do que nunca e ainda mais dif?cil.

Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS: qual vale mais a pena? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Polygon




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.