Red Dead Redemption 2 recebeu algumas novidades essa semana em seu modo multiplayer Red Dead Online. Entre as adições estão o novo modo Salve-Se Quem Puder (Head for the Hills no original) e uma competição de caça entre jogadores chamada Desafio Animais Selvagens. Usuários que completarem as missões em Terra de Oportunidades também receberão vários bônus por evento completado como RDO$50, RDO$75 e 10 Barras de Ouro. Red Dead Redemption 2 já está disponível atualmente para PlayStation 4 e Xbox One.

Salve-Se Quem Puder é um novo modo de Conflito no qual jogadores se dividem entre dois times com objetivos distintos. A primeira equipe precisa correr pelo mapa para se proteger em seu esconderijo, enquanto o segundo grupo caçará os integrantes desse primeiro time para tentar impedi-los de chegar à segurança. A Rockstar anunciou ainda que dois novos modos de Conflito chegarão nas atualizações para as próximas duas semanas do game: Inimigo Público e Esporte Real. Ambos terão mais detalhes revelados até seu lançamento.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Desafio Animais Selvagens é um novo evento de competição no Modo Livre do game no qual diferentes jogadores podem competir para ver quem é o melhor caçador. Neste modo não é possível atacar outros participantes, apenas animais selvagens. Criaturas de pequeno porte rendem um ponto, de médio porte dois e os maiores três. Durante a caçada surgi

... rão animais como lobos e ursos que podem garantir pontos de bônus se forem abatidos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.