A FURIA Esports derrotou a Team Vitality e avançou para as semifinais da DreamHack Masters Dallas 2019, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu nesta sexta-feira (31), e os brasileiros conquistaram a vitória por 2-0 em cima da equipe francesa, com parciais de 16-8 na Inferno e um novo 16-8 na Nuke. Com a vitória, a FURIA tem pela frente a Team Liquid pelas semifinais da competição. A série acontecerá neste sábado (1) a partir das 16h, no horário de Brasília.

Primeiro mapa (Inferno)

A FURIA fez um primeiro half bastante tranquilo na Inferno. Apesar do jogador Mathieu "ZywOo" Herbaut ter incomodado os brasileiros em diversos rounds, a FURIA conseguiu manter uma boa vantagem e fechar essa metade em um 10-5. Na virada de lados, a Vitality levou o segundo pistol, mas a FURIA venceu o round seguinte, com um belo abate de Vinicius "VINI" Figueiredo no final, e tomou as rédeas da partida. A Vitality até voltou a assustar novamente com ZywOo, mas Yuri "yuurih " Santos, com uma bela jogada tabelando a flashbang na parede, evitou a recuperação dos franceses e ajudou a FURIA a fechar a conta em 16-8.

Segundo Mapa (Nuke)

Após a Team Vitality vencer o primeiro pistol, a FURIA contou com um belo defuse de Rinaldo "ableJ" Moda Junior para levar o round seguinte e encaixar uma boa sequência de vitórias. Os brasileiros aproveitaram bem do momento ruim dos franceses pelo lado TR e fecharam a primeira metade com uma grande vantagem, 12-3. Na virada de lados, a Vitality acordou e começou, de pouco em pouco, a diminuir a vantagem no placar. Porém, bastou a FURIA encontrar uma vitória em um round para tomar o controle da partida novamente e fechar o mapa em 16-8, garantindo também a vitória na série.

A DreamHack Masters Dallas 2019 é um evento presencial que começou no dia 28 de maio e se encerra no próximo domingo, dia 2 de junho. A FURIA Esports é a única representante brasileira na competição, que contou inicialmente c

... om outras 15 participantes. A premiação total da DreamHack Master Dallas é de US$ 250 mil (cerca de R$ 980 mil em conversão direta).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.