Free Fire Battlegrounds recebeu o 13º Passe de Elite, referente ao mês de junho de 2019. O tema do pacote é "Fúria e Redenção" e já está disponível para comprar na loja do jogo no Android e iPhone (iOS) por 600 diamantes, o equivalente a R$ 20. Os maiores prêmios são a skin Cavaleiro Mortal para personagens femininos e o visual Golpe Mortal para personagens masculinos. Além disso os players também podem desbloquear o emote Movimento Demoníaco, visuais para as armas M4A1 e SKS, pranchas, caixas, mochilas, paraquedas e outros itens inéditos. Veja, a seguir, as novidades que chegam com o pacote no jogo da Garena.

Assim como nos passes anteriores, "Fúria e Redenção" estará disponível por um mês até que o 14º pacote seja anunciado. Durante o período, usuários poderão subir de nível e completar missões especiais que se atualizam de maneira periódica. Os desafios são graduais, ou seja, quanto mais jogar, mais chances o player terá de aumentar o progresso, coletar emblemas e liberar recompensas valiosas, como itens de vestuário, tickets, moedas e skins.

Lançado no dia 1º de maio, ''Jaguar'' foi o último Passe de Elite disponibilizado no game. Entre os principais itens oferecidos na atualização, a comunidade ganhou a chance de desbloquear as skins de avatar Jaguar e o emote Dança do Jaguar. O pacote contou com 35 missões divididas em três categorias: diárias, de elite e veteranas.

... >

Via Free Fire Brasil e GameSpot

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.