Godzilla tem jogos de diversos tipos e gêneros lançados ao longo dos anos, em consoles diversos, desde sua criação. Considerado o primeiro “Tokusatsu” do mundo, ou seja, um filme japonês com efeitos especiais, o monstro fez fama também fora dos cinemas, muito além das dezenas de filmes que já recebeu, a criatura é hoje parte do imaginário popular em todo o globo. Confira seus principais e melhores jogos já lançados:

Godzilla Kaiju Daikessen – Super Nintendo

O game mais antigo da lista, Godzilla Kaiju Daikessen era um jogo no estilo Street Fighter, de luta 2D, trazendo não só Godzilla mas também outros monstros que ele já havia enfrentado. O maior destaque fica por conta de gráficos e animações, em excelente qualidade para a época – o ano de 1994.

Godzilla: Destroy All Monsters Melee – GameCube, Xbox, GBA

Mais um jogo de luta, Godzilla: Destroy All Monsters Melee saiu em 2002 e veio com a proposta de ser um game de arena em 3D, usando todos os principais monstros da saga Godzilla. O mais impressionante fica por conta dos cenários interativos, permitindo que as criaturas derrubem prédios e montanhas. Além disso, o trabalho de som é muito bem feito para a época, usando todo o potencial dos consoles.

Godzilla Unleashed – PS2, Wii, DS, PSP

Godzilla Unleashed saiu em 2007 e não recebeu a devida atenção pois não havia um filme de Godzilla nos cinemas para acompanhá-lo recentemente, mas, ainda assim, um bom título de luta. A versão Wii do jogo era a única a ter a versão original do monstro, que foi concebida em 1954, o que a diferenciava das demais. A versão para Nintendo DS se transformava em um game de ação e plataformas 2D, com jogabilidade interessante.

City Shrouded in Shadow – PS4

Um dos melhores jogos da lista, City Shrouded in Shadow saiu em 2017 e não era apenas um jogo de Godzilla, mas trazia o monstro entre as fases. Aqui, em vez de controlar as criaturas, o jogador controlava os humanos, que tentavam escapar de grandes lutas entre seres gigantes – incluindo aí o famoso Ultraman – dentro de uma cidade que estava desabando ao redor.

Godzilla – PS3, PS4

...

O mais recente game da saga para consoles saiu em 2015, com o nome de Godzilla, apenas. O título pega emprestado elementos de jogos passados, mas oferece uma boa aventura focada em exploração de mundo 3D e fases contidas. O principal objetivo era absorver energias de cidades, mas outros monstros apareciam para disputar com Godzilla e também tentar deter seu avanço.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.