O CBLoL 2019 2º split vai disponibilizar recompensas premium para quem assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro de League of Legends ao vivo. Chamada de "passe do fã" pela Riot Games, a novidade está disponível desde o dia 31 de maio. Depois de comprar o pacote na loja oficial do game, os usuários podem realizar missões especiais jogando partidas e acompanhando as rodadas do segundo split do torneio. Além dos prêmios, a iniciativa também quer incentivar a relação entre torcedores e equipes profissionais: 50% da renda adquirida com a venda dos passes será entregue aos times do Brasil. O valor do passe é de 980 RP.

A comunidade poderá receber as seguintes recompensas com o passe: ícones de invocador, um emote, uma skin de sentinela, um croma, essências azuis, fragmentos de chave e dois baús do mestre-artesão. Para completar as missões, os players deverão assistir às partidas no site watch.br.lolesports.com.

Além do servidor brasileiro, o passe de fã também estará disponível em outras quatro regiões: Turquia, América Latina, Japão e Oceania. Já na América do Norte e na Europa, o sistema será um pouco diferente. Os torcedores da LCS e da LEC poderão comprar o ''passe de equipe'', que recompensará a comunidade com itens exclusivos dos times participantes.

O CBLoL 2019 começou no dia primeiro de junho e tem transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot na Twitch, Cube TV e YouTube. Flamengo, INTZ, paiN Gaming, CNB, KaBuM, Team oNe, Redemption e Uppercut estão na disputa pe

... lo título do split e uma vaga no Mundial 2019.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.