Samurai Shodown, reboot da popular série de luta da SNK que está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, recebeu um trailer de jogabilidade inédito. Ele destaca Tokugawa Yoshitora, um dos personagens mais populares da franquia que maneja sete espadas ao mesmo tempo. O jogo tem lançamento previsto para o dia 25 de junho para PS4 e Xbox One.

O arsenal de técnicas de Yoshitora remete às suas últimas aparições em Samurai Shodown V: Special e Samurai Shodown VI, contando com cortes de longo alcance que causam múltiplos acertos, cortes rasteiros, antiaéreos e muito mais.

Em adição, a SNK confirmou que uma versão de demonstração jogável de Samurai Shodown será disponibilizada em 31 de maio no PS4 e Xbox One. A versão terá um limite de duas horas e contará com Yashamaru, Haohmaru e Nakoruru como lutadores selecionáveis. Será possível experimentar os modos de treinamento, versus e tutorial. Para jogar no PS4, é necessário ser um assinante da PlayStation Plus, enquanto não foi especificado se será necessário assinar Xbox Live Gold para jogar no console da Microsoft.

A pré-compra do jogo já está disponí

... vel e garante acesso ao Passe de Temporada gratuitamente a todos que garantirem até o dia 30 de junho de 2019.

O trailer pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.