Xbox One possui uma grande biblioteca de jogos de zumbi, desde exclusivos como State of Decay 2, exclusivos temporários como Dead Rising 4, ou multiplataformas de peso como Resident Evil 7 e Dying Light. Com tantas boas opções tanto em varejo como em download online, preparamos uma lista completa com os 10 melhores jogos de zumbi do Xbox One, contemplando diferentes gêneros e estilos de jogo para todos os gostos:

Dead Rising 4

Revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2016, a última aventura de Frank West logo se tornou um dos carros-chefe do Xbox One. Além de ser um ótimo jogo de ação, com centenas de formas diferentes e bem-humoradas de exterminar zumbis, o jogo foi exclusivo do console da Microsoft até 2017, quando foi lançado também para PlayStation 4. Para tornar tudo ainda mais divertido, desta vez a Capcom eliminou a contagem regressiva, o que deu ainda mais liberdade para explorar o mundo aberto com calma.

State of Decay 2

A sequência do cultuado State of Decay chegou ao Xbox One em 2018 com exclusividade entre os consoles, com direito a Play Anywhere e Cross-Play com o Windows 10. Desenvolvido pela Undead Labs, o jogo também integra o Xbox Game Pass, onde os jogadores podem apreciar seu vasto mundo apocalíptico, dividido em três áreas distintas bem características. No controle de um personagem gerado aleatoriamente, é preciso recrutar aliados e sobreviver aos zumbis.

Death Road to Canada

O jogo independente da RocketGames fez muito sucesso nos computadores em 2016 e virou febre entre os streamers. O sucesso seguiu firme em suas versões para consoles, e os donos de um Xbox One que curtem o gênero roguelike podem se divertir comandando um grupo de sobreviventes que precisam cruzar estradas até chegar ao Canadá, o único porto seguro sem zumbis. O mais divertido no game é customizar os personagens e criar caricaturas de seus amigos para sobreviver cooperativamente ao apocalipse.

Dead Island Definitive Collection

O primeiro Dead Island foi lançado em 2011 para Xbox 360 e, apesar de alguns problemas técnicos com sua câmera e controle, conquistou uma boa base de fãs graças ao seu uso criativo do mapa tropical. No Xbox One, é possível encarar os zumbis em uma edição caprichada que reúne o jogo original, seu sucessor Dead Island Riptide, além de todos os DLC que foram lançados para os jogos, com direito ao conteúdo inédito Dead Island Retro Revenge, uma aventura retrô de plataforma.

Resident Evil 7

No começo de 2017, a Capcom ousou com uma de suas principais franquias e reinventou Resident Evil como uma aventura em primeira pessoa. Com ritmo mais lento, focado na solução de enigmas, suspense e survival horror, o jogo honrou as tradições da série e fez a alegria dos saudosistas, apesar de sua identidade visual totalmente nova. No meio termo entre nostálgico e inovador, Resident Evil 7 é um dos melhores jogos de zumbi da geração.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Killing Floor 2

Em 2016, a Tripwire Interactive disponibilizou um jogo de tiro rápido e eletrizante, sob medida para os jogadores que gostam de ir direto ao ponto. No Killing Floor 2 de Xbox One, a ideia é enfrentar hordas de zumbis progressivamente mais desafiadoras, enquanto luta para acumular a maior pontuação possível e liberar novas armas. Como os controles são ótimos e os itens bem variados, há uma ótima variedade nas partidas, sejam elas single ou multiplayer.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2

Enquanto o primeiro Plants vs Zombies era um tower defense com maior foco em puzzles e pensamento rápido, sua sequência reaproveitou os personagens e itens do jogo o

... riginal e os reimaginou como um jogo de tiro em primeira pessoa. O resultado foi um jogo de combates online extremamente divertido e carismático, que chegou ao Xbox One em 2016.

Dying Light

A Techland lançou em 2015 um dos melhores survival horror da geração com o aclamado Dying Light. Além de apresentar zumbis com ótima inteligência artificial, e ambientes urbanos repletos de possibilidades de movimentação, que incentivava o parkour por parte do jogador, Dying Light também tirava bom proveito do sistema de dias e noites, com os momentos noturnos apresentando maior risco e inimigos mais hostis.

The Walking Dead A TellTale Series

Apesar de o estúdio Telltale ter fechado as portas, é inegável que seus adventures oficiais de The Walking Dead ajudaram a redefinir o gênero e estabeleceram um novo paradigma para os dramas interativos em videogames. No Xbox One, é possível curtir as temporadas da série, inclusive a terceira e última, cujos episódios 3 e 4 tiveram seu desenvolvimento finalizado pelo estúdio Skybound Games.

Call of Duty: Black Ops 4

O mais recente jogo da franquia Call of Duty deixou o modo campanha de lado e se focou no que os fãs mais passam tempo jogando, as divertidas modalidades multiplayer. Como manda a tradição da série, o modo zumbi é destaque, e aparece melhor do que nunca, com mapas inspirados à bordo de um cruzeiro amaldiçoado e até uma arena de gladiadores com influências de diversas mitologias e eras. Para quem busca uma boa experiência arcade com zumbis, o Black Ops de 2018 é essencial.

Qual é o melhor jogo de zumbi? Vote no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.