Alguns serviços do Google estão fora do ar neste domingo (2): Analytics, Drive, Gmail e YouTube não estão funcionando normalmente. De acordo com o Downdetector, site que monitora relatórios de erros na Internet, o problema atinge, principalmente, os Estados Unidos — onde a hashtag #YouTubeDOWN está entre as mais comentadas do Twitter. Outros locais também registram problemas de conexão, inclusive, no Brasil. As reclamações de usuários começaram por volta das 16h.

Mais sites e aplicativos como Uber, Snapchat, Discord, Vimeo e Playstation Network também estão enfrentando instabilidades. Procurado pelo TechTudo, o Google ainda não se pronunciou sobre a falha.

No Brasil, um dos serviços afetados é o Google Analytics, que mostra o número de acessos aos sites, que está oscilando e, até zerando o número de visitas em poucos segundos.

O Painel de status do G Suite, página que fornece informações de desempenho dos serviços do Google para empresas, mostra que houve interrupção em diversos serv

... iços (marcados com o círculo laranja).

História em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.