O segundo split do CBLoL 2019 começou neste fim de semana com partidas no sábado (1) e domingo (2). Flamengo, KaBuM e Uppercut somaram 100% de aproveitamento na estreia, enquanto CNB, Team oNe e INTZ amargaram duas derrotas. No meio da tabela, paiN Gaming e Redemption se encontram com uma vitória cada. Confira, a seguir, os principais destaques, resultados e classificação atualizada depois da primeira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Líderes absolutos

A KaBuM começou a temporada com o pé direito. Totalmente reformulada com a chegada dos reforços Choi "Wizer" Ui-seok (topo), Igor "DudsTheBoy" Lima (atirador) e Denilson "Ceos" Oliveira (suporte), os Ninjas se mostraram renovados e bem mais estruturados que o split anterior. A nova line up derrotou Team oNe e Redemption para alcançar a liderança.

Mesmo desempenho apresentou a Uppercut. Ao contrário dos Alaranjados, os Cangurus mantiveram o mesmo elenco do primeiro semestre e encaixaram vitórias contra CNB e oNe. Já na reedição da última final, o Flamengo deu o troco na INTZ em partida emocionante decidida nos detalhes. No sábado, o Rubro-Negro havia triunfado sobre a paiN.

Lei do ex

Contratado pela INTZ em dezembro de 2018 e dispensado em maio deste ano, Matías "WhiteLotus" Musso acertou com a Redemption para a disputa do segundo split. Logo de cara, enfrentou sua ex-equipe na primeira rodada com direito à vitória. Os gaúchos dominaram os Intrépidos no duelo de sábado e saíram com três pontos na conta.

O atirador argentino mostrou o cartão de visitas com ótima atuação em Summoner's Rift. Com sua Sivir, WhiteLotus orquestrou as team fights, tornou-se a principal fonte de dano da composição e foi eleito o MVP da série com oito abates, sete assistências e apenas uma morte, além de 88,2% de participação nas eliminações totais do quinteto.

Jogo arrastado

Três barões, dois dragões anciões e equilíbrio até o fim: paiN e CNB foram protagonistas da partida mais prolongada da semana. Com dificuldades de fechar o confronto, ambos os times apresentaram deficiências em tomadas de decisão. Não à toa, o embate se arrastou mais do que o previsto e precisou de 51 minutos para ser definido.

Enquanto os Blumers conquistavam vantagem, mas não sabiam a hora certa de lutar, os atuais campeões do Circuito Desafiante pecavam em capitalizar objetivos. Entre idas e vindas, inibidores destruídos e erros de posicionamento, a paiN sacramentou a vitória após vencer duelo 2x2 na rota superior com Felipe "Yang" Zhao e Thiago "tinowns" Sartori.

Classificação

Veja como terminaram os confrontos da primeira semana:

...

01/06 – Sábado

  • Flamengo 1x0 paiN
  • Uppercut 1x0 CNB
  • Redemption 1x0 INTZ
  • KaBuM 1x0 oNe

02/06 – Domingo

  • paiN 1x0 CNB
  • Uppercut 1x0 oNe
  • KaBuM 1x0 Redemption
  • Flamengo 1x0 INTZ

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.