Battle Strike Force é um jogo de estratégia online com temática militar disponível de graça para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O game conta com a presença d Sylvester Stallone, que interpreta um comandante do exército chamado Jasper Reese. O ator é famoso por interpretar grandes personagens em filmes de ação, como o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. Entre as atividades de Battle Strike Force estão exploração de recursos, comando de exércitos e muitos combates com armamento pesado em modos de jogo singleplayer e multiplayer. Confira, a seguir, tudo sobre o game protagonizado por Sly Stallone.

A última resistência

O jogo se passa em 1919, após o fim da Primeira Guerra Mundial. Um meteoro caiu na Terra, e sua poeira cósmica devastou plantações e extinguiu diversas espécies de animais. Além disso um inverno vulcânico diminuiu a temperatura do planeta de forma brusca, o que causou a morte de milhões de pessoas. No meio do caos surge a Iron Order, uma organização que se estabelece como o único grupo governante após o colapso das nações de todo o mundo. O jogador controla um novo recruta da Resistência, com potencial para acabar com os conflitos e pôr um fim no governo da Iron Order.

Jogabilidade

É possível recrutar heróis de três facções diferentes. Cada herói possui habilidades que ajudam em combate, como curar tropas aliadas ou aumentar sua força. O combate acontece automaticamente, porém é possível desativar esta opção para ter mais controle sobre os alvos das suas tropas e as habilidades dos heróis. Há ainda a opção de aumentar a velocidade do combate no modo singleplayer. Os modos multiplayer têm combates de cinco contra cinco, ou aventuras cooperativas. Também é possível entrar em guildas e interagir com jogadores de todo o mundo.

Lidere a resistência

Em Battle Strike Force o jogador deve construir novas estruturas para melhorar seu exército. Ao aprimorar as construções novos tipos de armamentos são desbloqueados para aumentar o poder de fogo das suas tropas. É possível explorar o território enviando a patrulha aérea para revelar novas regiões do mapa e encontrar depósitos com recursos necessários para melhorar suas estruturas. As missões do modo singleplayer garantem experiência e desbloqueiam novos itens para as tropas.

Gráficos de qualidade

Battle Strike Force oferece gráficos de alta qualidade. Os efeitos e modelos gráficos são bem delineados e detalhados. Por isso o jogo precisa de di

... spositivos mais recentes para rodar sem problemas. Não há opções de ajuste gráfico, portanto vale ficar atento aos requisitos mínimos para executar o jogo. É necessário um celular ou tablet Android com 2 GB de memória RAM e 300 MB de espaço disponível, ou um dispositivo iOS na versão 11.0 ou superior.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.