Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) tem diversos mapas de surf para players que querem experimentar formas diferentes de jogar o game da Valve. Os mapas são criados por jogadores e focam na movimentação em alta velocidade por ambientes cheios de obstáculos para deslizar e pular. Alguns deles contam até mesmo com mini games e sistemas de pontuação. O modo de jogo começou na versão 1.6 do Counter-Stikre e foi criado por Charles "Mariowned" Joyce, em 2004. Veja, a seguir, como acessar os mapas de surf no CS:GO e confira uma lista com cinco opções para jogar com amigos.

Como adicionar e jogar os mapas de surf

Passo 1. Ao abrir o game, selecione o botão "Jogar" localizado no canto superior esquerdo da janela principal;

Passo 2. Na aba "Criação de Partidas Oficiais", selecione a opção "Mapas da Oficina";

Passo 3. Clique no botão "Acessar Oficina" localizado no canto superior direito da tela para abrir o navegador da plataforma Steam;

Passo 4. Digite "Surf" na caixa de busca para que todas as opções do modo apareçam nos resultados;

Passo 5. Navegue pelos resultados e escolha um dos mapas sugeridos;

Passo 6. Na página do mapa escolhido, clique no botão "Inscrever-se" e pressionar a tecla "Esc" do seu teclado para retornar à tela principal de CS:GO. O mapa será adicionado automaticamente à sua lista;

Passo 7. Ao retornar à tela principal de CS:GO, selecione o mapa adicionado e, em seguida, clique no botão "Ok" localizado no canto inferior direito. Caso o mapa não apareça como opção selecionável, basta reiniciar o jogo. Lembre-se colocar a seta do seu mouse em cima do mapa adicionado para ver avisos importantes dos desenvolvedores. Alguns dão dicas que facilitam a jogatina ou avisam sobre a adição de comandos no console do game;

Passo 8. Alguns mapas oferecem modos aos jogadores, como "Casual", "Competitivo" e "Personalizado". Selecione o modo de sua preferência e pressione o botão "Pronto";

Passo 9. Como visto no Passo 7, será preciso adicionar os comandos "sv_accelerate 12" e "sv_airaccelerate 50000" no console do CS:GO para aumentar a aceleração dos personagens. Para abrir o console, espere o mapa ser carregado e apertar a aspa (') de seu teclado. Nos dispositivos ABNT, a tecla fica ao lado esquerdo do número 1. Digite o comando no console e aperte "Enter". Por fim, aperte a tecla "Esc" de seu teclado para retornar ao jogo.

Mapa para Iniciantes

O mapa Surf_Beginner é uma das opções iniciais mais recomendadas para os que querem aprender os principais comandos do modo, já que seus obstáculos são mais simples e bem distribuídos na tela.

Mestres do Surf

Descrito como "divertido e fácil", Surf_Master é um dos mapas mais recomendados do modo. Com mais de 500 mil inscritos, o mapa pode ser uma boa opção para aprimorar as habilidades de surf em CS:GO.

O retorno de um mapa consagrado

Surf_Greatriver é um dos mapas de surf mais conhecidos da versão 1.6 de Counter-Strike. Por causa do seu sucesso, os desenvolvedores criaram o Greatriver Remix R2, uma versão atualizada do mapa para CS:GO, um pouco mais avançada para os familiarizados com o modo de jogo. Além do modo surf, o mapa conta com mini-games e lugares secretos.

A mistura entre CS:GO e Egito

Explorar o Egito também é uma possibilidade com o mapa Surf_Egypt2, criado por &

... quot;Mariowned". Com as famosas pirâmides e paisagens egípcias, Egypt2 é considerado por muitos como um dos melhores mapas do modo Surf.

Referência cinematográfica

Surf_Kitsune presta homenagem a TRON, uma franquia de filmes sobre o game de fliperama. Com visuais inspirados no clássico de 1982, o mapa do modo surf pode ser uma boa opção para os fãs do longa que querem se aventurar em cenários coloridos semelhantes à obra de ficção científica.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.