A DreamHack Masters Dallas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terminou no último domingo (2). Apesar de ter vencido o torneio, a Team Liquid não levantou o troféu da competição. Isso aconteceu pois no trajeto para o evento, a United Parcel Service (UPS), serviço de correio norte-americano, perdeu o prêmio. Os jogadores receberam anéis e placas comemorativas pelo título, mas apesar dos casters da DreamHack confirmarem que o troféu de fato existe, ele não foi encontrado a tempo de ser entregue aos vencedores.

O caso inusitado foi comunicado pela DreamHack em seu perfil do Twitter. Na mensagem, a organização prometeu enviar o troféu para a Liquid assim que ele for encontrado e perguntou ao perfil da ESL se no futuro o troféu não poderia ser entregue pela DHL - outra empresa norte-americana do segmento de entregas. Em seu Twitter, o player da Liquid Jonathan "EliGE" Jablonowski fez piadas sobre o sumiço do prêmio .

No topo do mundo

O título da Liquid veio após uma disputa acirrada contra ENCE, um dos fenômenos do CS:GO mundial em 2019. Os norte-americanos ganharam o primeiro mapa, mas a ENCE reagiu e venceu o segundo, levando a final para o desempate. Os finlandeses tiveram vantagem no começo, mas a Liquid diminuiu a diferença nos rounds finais para conquistar o título.

Com a vitória, os norte-americanos chegaram ao topo do ranking da HLTV, dando fim ao domínio da Astralis, que estava há 406 dias na liderança. A reação da comunidade foi bastante positiva, com destaque para Tom-Eric "DGN" Halvorsen, produtor da ESL, que parabenizou o time em seu Twitter, comentando que foi um

... resultado merecido, já que a equipe estava há muito tempo logo abaixo do topo.

Via Dexerto

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.