Ao fazer cadastro no Kiwi usando o cadastro do Facebook, a conta do usu?rio ? criada sem uma descri??o. Entretanto, o recurso pode ser ?til para adicionar uma cita??o ou informa??o pessoal. Se voc? n?o sabe como editar a descri??o do Kiwi, confira a dica e veja como realizar o procedimento nos aplicativos para iOS e Android.

Como descobrir quem s?o seus seguidores no Kiwi?

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ?cone localizado no canto inferior direito da tela para acessar o seu perfil. Em seguida, toque em ?Editar Perfil;

Editando o perfil do Kiwi (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em ?Escreva algo sobre vocꅔ e adicione uma descri??o ao seu perfil. Por fim, para salvar, toque em ?OK?, no canto superior direito da tela.

Adicionando descri??o ao perfil (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 1. Abra o Kiwi e toque sobre o terceiro bot?o da barra superior para acessar o seu perfil. Feito isso, toque sobre ?Editar perfil?;

Editando o perfil do Kiwi (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em ?Escreva algo sobre vocꅔ e a descri??o desejada. Por fim, toque em ?Salvar?, no canto superior direito da tela.

... /tt2/f/original/2015/03/30/2015_03_30_17_25_19jpg.png" alt="Adicionando descri??o ao perfil (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Adicionando descri??o ao perfil (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, a descri??o do seu perfil ser? adicionada ou atualizada, e seus amigos poder?o visualiz?-la imediatamente.

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.