FIFA 20 pode ser lançado no Stadia, plataforma de streaming de jogos da Google, além das costumeiras versões para consoles atuais - PS4, Xbox One - e também computadores. Tudo porque a EA, produtora da série FIFA, está entre as empresas parceiras do Google para o lançamento da plataforma, em novembro deste ano. Além da EA, empresas como Capcom e Rockstar também foram mencionadas, mas nenhuma das três especificou quais títulos seriam disponibilizados.

A chance de ter FIFA 20 no Stadia, porém, é grande, já que a plataforma nada mais é que um streaming de jogos, que possivelmente rodam em computadores, nos centros de processamento do Google. Tecnicamente, não há impedimentos.

Vale lembrar ainda que FIFA é um jogo que costuma ser lançado em todas as plataformas disponíveis. FIFA 19, o anterior, saiu ainda no PS3 e Xbox 360, consoles da geração passada, ainda que não sejam mais o foco das outras produtoras.

{module
... [57]}

Ainda que esteja confirmado, FIFA 20 também não teve mais plataformas anunciadas. Resta aguardar por novidades oficiais da EA ou do Google.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.