Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

06/06/2019 16h56 Atualizado 2019-06-06T19:56:16.211Z

Quake 2 RTX é o nome da versão relançada do clássico FPS de 1997 que já está disponível gratuitamente para download no PC, via Steam. Como o nome sugere, o jogo exige uma placa GeForce RTX 2060 ou superior para aplicar o efeito de path tracing, que unifica todos os efeitos de iluminação — sombras, reflexos, refrações de luz etc — em um único algoritmo de traçado de raios.

A versão gratuita inclui os três primeiros episódios do game original, mas os jogadores que tiverem o Quake 2 original na biblioteca terão acesso à experiência completa, incluindo os modos de multiplayer competitivo e cooperativo, com gráficos em ray tracing.

A seguir, é possível conferir o passo a passo de como baixar o jogo:

Passo 1. Acesse a página inicial da plataforma Steam e, na barra de busca no canto superior direito, procure por Quake II RTX;

Passo 2. Ao selecionar o jogo e entrar na página da loja, clique no botão verde “jogar” para dar início ao download. Quake II RTX aparecerá na sua biblioteca logo em seguida;

Passo 3. Caso o usuário não use Steam, é possível efetuar o download pelo site oficial da NVIDIA clicando em “down

... load demo”;

Passo 4. Após pressionar o botão no site oficial, surgirão as versões disponíveis de Quake II RTX. Baixe a correspondente ao seus sistema operacional, siga as instruções de instalação e divirta-se.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.