Talking Tom Hero Dash é o mais novo game do gato falante que o coloca como um super-herói em um jogo de corrida infinita nos moldes de Subway Surfers e outros. O título é baseado na série animada "Talking Tom Heroes" na qual os personagens ganham super poderes através de cristais mágicos. Tom precisará proteger sua cidade de uma invasão de guaxinins e resgatar seus companheiros que foram raptados pelo chefão inimigo. Talking Tom Hero Dash já está disponível para dispositivos Android e iOS gratuitamente, com anúncios no game e microtransações opcionais.

A jogabilidade do game é no estilo de outros "Runners", no qual o usuário desliza o dedo pela tela para guiar Tom para longe dos obstáculos e enquanto isso coleta moedas para comprar novas roupas. O elemento de super-herói traz um pouco mais de ação, com os guaxinins inimigos para derrubar no meio do caminho e momentos no qual o jogador pode usar os superpoderes do herói escolhido para realizar alguma ação especial diferente. Após completar cada mundo há também uma batalha contra um guaxinim chefão.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A aventura levará Tom por cinco mundos diferentes, desde o topo de arranha-céus, uma ensolarada praia, uma vila com temática chinesa e mais. Quando estiver fora das fases de corrida o jogador poderá também

... reconstruir a cidade de Tom e assim desfazer os danos causados pela invasão dos guaxinins.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.