Apex Legends, jogo Battle Royale da Electronic Arts para PS4, Xbox One e PC, teve mais detalhes revelados no evento EA Play. Entre as novidades, o game mobile da Respawn Entertainment terá um evento chamado Legendary Hunt, uma nova arma e mais uma personagem. Também foram revelados mais detalhes da Segunda Temporada de Apex, que chega no dia 2 de julho. Saiba todos os detalhes.

Novo evento especial

A Respawn anunciou que em preparação para a segunda temporada de Apex Legends, que deve chegar no início de julho, os jogadores poderão aproveitar um novo evento especial, chamado Legendary Hunt, que acontece até o dia 18 de junho. Nele, será possível participar de vários desafios, tendo como prêmio skins de armas e do personagem Bloodhound. Aqueles que já possuem o Passe de Batalha também podem resgatar uma skin lendária da arma R-301, e uma skin para Wraith ao atingir o seu nível 15.

Nova arma e modo de jogo

Apex Legends vai ganhar um novo modo de jogo baseado em rankings. Nele, dependendo do nível de habilidade, o jogador será colocado em uma categoria específica, sendo que a criação de partidas desse novo modo leva em consideração sua classificação geral na hora de gerar uma nova partida.

Além disso, o jogo receberá uma nova arma, chamada L-Star. Ela é uma metralhadora de plasma que tem a habilidade de disparar tiros de alta precisão. A arma é conhecida dos jogadores de Titanfall, já que fazia parte do arsenal do outro game de tiro da Respawn.

Nova Lenda

A Respawn aproveitou a apresentação para revelar a décima personagem de Apex Legends: Watson. Segundo a empresa, a cientista trará novas opções defensivas ao game, sendo capaz de criar escudos de proteção ao redor de pontos de interesse, dando vantagens táticas aos jogadores.

Através de uma animação, a personagem foi apresentada como a filha do cria

... dor da arena em que o jogo se passa. De acordo com os desenvolvedores, a introdução de Watson ajudará a desenvolver melhor a história que serve como pano de fundo para os combates.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.