Battlefield 5 teve um evento dedicado na EA Play da Electronic Arts para a E3 2019. A partir deste sábado (8) o game está disponível de graça para assinantes do EA Access e Origin Access. Ainda este mês, o título começa a receber conteúdo de seu Capítulo 4, o qual incluirá novos mapas como Al Sundan e Marita, além de um aumento do nível máximo de progressão de 50 para 500. Battlefield 5 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Al Sundan será um grande mapa aberto de deserto que se passa na África e é uma adaptação da missão "Under No Flag" do modo campanha. Este mapa favorece o uso de veículos por oferecer grandes espaços para percorrer e oportunidades de combate à longa distância. Já Marita por sua vez traz um mapa mais focado na infantaria em uma cidade rural na Grécia. Suas ruas apertadas favorecem a criação de pontos de pressão, enquanto a presença de colinas e casas adiciona um elemento de verticalidade à batalha. O Capítulo 4 e o primeiro mapa Al Sundan chegam em 27 de junho, seguidos por Marita em julho.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mais mapas focados em conflitos de infantaria serão lançados em agosto e através do resto do ano, segundo a Electronic Arts. Um dos mencionados foi "Operation Underground", o qual trará combates intensos dentro dos túneis de metrô. No final do ano, o game avançará para o conteúdo de seu "Capítulo 5" com o Pacific Theater of

... War que trará combates entre os Estados Unidos e o Japão. Entre elas a histórica batalha de Iwo Jima.

Qual o melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.