A Bethesda fez sua conferência na E3 2019 neste domingo (9) e mostrou alguns gameplays de Doom Eternal, um dos seus principais lançamentos deste ano. A desenvolvedora também anunciou algumas novidades para alguns jogos, como a primeira expansão de Fallout 76, chamada Wastelanders, e um modo Battle Royale para o game. The Elder Scrolls Blades também foi liberado de graça nos celulares e ganhou uma versão para Nintendo Switch. A empresa ainda apresentou títulos inéditos, como Ghostwire Tokyo, desenvolvido por Shinji Mikami, criador das séries de terror Resident Evil e The Evil Within.

A E3 é o maior evento de games do mundo. Em 2019, as conferências pré-feira acontecem no domingo (9), com as apresentações da Microsoft e Bethesda, e na segunda-feira (10), com a Square Enix e Ubisoft. Os anúncios podem ser assistidos ao vivo em lives na Twitch TV e YouTube. A data oficial de início da feira é dia 11 e os eventos acontecem até 13 de junho. O local onde a E3 2019 acontece é em Los Angeles, Califórnia, EUA.

The Elder Scrolls Blades para Nintendo Switch foi a primeira novidade da empresa durante a conferência da E3. A Bethesda liberou o jogo mobile, que estava em período de pré-registro, e divulgou que o game estará disponível de graça no console da Nintendo até a primavera deste ano. Um dos diferenciais da versão para Switch é a possibilidade de compartilhar o save com o jogo para celulares.

Fallout 76: Wastelanders é a expansão para o RPG online da Bethesda que se passa no universo pós-apocalíptico da franquia Fallout. Entre as novidades estão o retorno dos NPCs ao mapa do jogo e uma campanha com história contada por meio de quests. O conteúdo chega até a primaveira deste ano e será um update gratuito para todos os jogadores. Além disso a empresa anunciou que Fallout 76 estará de graça dos dias 10 a 17 de junho.

Nuclear Winter foi anunciado como um modo Battle Royale para Fallout 76. O evento poderá ser acessado pelos jogadores de forma gratuita dos dias 10 a 17 de junho. O modo vai unir 52 players em um mapa baseado na franquia Fallout para sobreviverem até o final da partida.

Ghostwire Tokyo foi apresentado por Shinji Mikami, criador das franquias de jogos de terror The Evil Within e Resident Evil. No jogo os cidadãos da cidade de Tokyo, no Japão, desaparecem misteriosamente. O player precisa se aventurar em um mistério paranormal e deter as criaturas que ameaçam a humanidade.

The Elder Scrolls Online recebeu novidades para a expansão Elsweyr, que traz os conteúdos Dragonhold e Scalebreaker. As atualizações prometem conteúdos de história e gameplay para o RPG. Outras informações serão divulgadas durante a QuakeCon 2019, que acontece dos dias 25 a 28 de julho.

Commander Keen foi anunciado para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo era um clássico dos anos 90 e retornou para celulares. É possível jogar modos cooperativos e partidas PvP com outros players de forma online. A Bethesda não divulgou a data de lançamento, mas disse que será durante o inverno no hemisfério sul.

RAGE 2 recebeu uma atualização com novos conteúdos, como a possibilidade de usar cheats e macetes para mudar a física do jogo e causar o caos.

Wolfenstein Cyberpilot coloca o jogador em uma experiência de realidade virtual (VR) que recria as guerras na Europa vistas em diferentes perspectivas. Já Wolfenstein Youngblood chega ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 26 de julho e apresenta uma experiência cooperativa em que dois jogadores precisam lutar contra nazistas.

Deathloop, jogo apresentado pelo Arkane Studios, mostra o combate entre dois protagonistas que estão presos em uma real

... idade, e a única forma de se libertar dela é um matando o outro. O game não ganhou uma data de lançamento.

Orion é a nova tecnologia da Bethesda que promete aprimorar a experiência no streaming de jogos, como no Google Stadia e no Project xCloud, da Microsoft. O recurso deve diminuir a latência nos jogos e reproduzir games em resolução 4K a 60 quadros por segundo (FPS). O exemplo utilizado no palco foi Doom, que rodou em uma frame rate estável.

Doom Eternal ganhou um trailer que mostra gameplay e o enredo do jogo. Assim como em outros títulos da franquia, o game coloca o jogador para eliminar demônios com diversas armas de fogo e outras ferramentas, como serras elétricas e raios laser. O vídeo mostrou fases com quebra-cabeças em estilo arcade e muito combate sangrento. A data de lançamento será no dia 22 de novembro e terá uma edição de colecionador com o capacete do game.

A última novidade apresentada pra Doom Eternal foi o Battle Mode, um modo multiplayer em que jogadores podem escolher o time dos demônios ou dos caçadores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.