GhostWire: Tokyo foi uma das surpresas da Bethesda durante a sua conferência na E3 2019. Desenvolvido pela Tango Gameworks — estúdio de Shinji Mikami e mesmo responsável por The Evil Within —, o jogo recebeu um trailer em CG e alguns detalhes sobre a sua temática. Não há informações sobre data de lançamento ou plataformas.

Segundo o estúdio , GhostWire é um jogo de ação e aventura com acontecimentos sobrenaturais e espectros — que podem ser tanto aliados quanto inimigos. Em sua trama, uma série de desaparecimentos assolou a população de Tóquio e tudo parece ser fruto de uma força maligna desconhecida.

O jogador, armado com habilidades sobrenaturais e aparentemente com um arco e flecha, terá de desvendar mistérios e teorias da conspiração sobre o que está acontecendo. O slogan do jogo diz sobre "não ter medo do desconhecido, mas sim atacá-lo".

...

O trailer de revelação pode ser conferido a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.